LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G50 quer te conquistar com 5G, boa bateria e tela de 90 Hz | Análise / Review

29 de setembro de 2021 8

A Motorola vem investindo forte no segmento de celulares 5G no Brasil e para quem busca um modelo intermediário compatível com a quinta geração da internet móvel tem agora o Moto G50 como mais uma opção de compra. Ele chegou em parceira com a operadora Claro, mas pode ser encontrado por R$ 2 mil no site da Motorola. Vale a pena?

O design do Moto G50 5G é simples em todos os sentidos. É um aparelho feito em plástico, com bordas largas e entalhe em formato de gota, o que dá a impressão de ser um projeto antigo e que chegou ao mercado apenas agora em 2021. Ele vem com painel de 90 Hz, porém o brilho é bastante baixo. Ele tem apenas um alto-falante que entrega potência decente e o equilíbrio sonoro carece de médios, porém os baixos e agudos não são exagerados.

O G50 vem com Dimensity 700 e apresentou desempenho não muito distante dos rivais realme 8 5G e Redmi Note 10 5G. Não é um aparelho que consegue fazer bom uso da tela de 90 Hz em jogos e serão poucos títulos que vão chegar nos 90 fps. Para games mais pesados terá que jogar no médio ou com filtros desativados.

A bateria de 5.000 mAh do G50 5G entrega boa autonomia e consegue fazer o aparelho passar o dia inteiro longe de tomadas, mas não é capaz de superar rivais. O carregador de 20W demora mais de duas horas e meia para encher totalmente a bateria, o que poderia ser melhor.

O intermediário da Motorola traz três câmeras. A principal de 48 MP registra fotos decentes que ficam melhores quando o HDR entra em ação. Ele não chega a ser ruim à noite, mas é bom evitar locais muito escuros. A macro é básica em resolução e distância focal, enquanto a de desfoque só registra bons resultados com pessoas e objetos. A frontal captura selfies decentes de dia e à noite, enquanto a filmadora poderia ser melhor.

Vale a pena investir no Moto G50 pelo 5G ou há opções 4G melhores da Motorola? Isso você confere em nossa análise completa pelo link abaixo.

O Motorola Moto G50 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Moto G50 quer te conquistar com 5G, boa bateria e tela de 90 Hz | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista