LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G22 aparece com MediaTek Helio P35 e 4 GB de RAM no Geekbench

13 de janeiro de 2022 13

A Motorola se prepara para oficializar o Moto G Stylus 2022. Renderizações e mais detalhes de suas especificações vazaram recentemente por cortesia do 91Mobiles.

Além do Moto G Stylus 2022, a Motorola aparenta trabalhar em outro aparelho da série G que pode ser o Moto G22. As especificações desse celular apareceram no Geekbench e indicam suas especificações.

Na última segunda-feira (10), um rumor sugeriu que Motorola Razr 3 pode ser lançado com SD 8 Gen 1, tela de 120 Hz e mais.

Pelo resultado do teste no Geekbench, o Moto G22 deve vir com um processador de oito núcleos Helio P35 da MediaTek e 4 GB de RAM. No software, ele pode vir com o Android 11 direto de fábrica.

Reprodução: Geekbench

Ele alcançou 170 pontos em um teste núcleo único e 912 em um com múltiplos núcleos. Além do processador e da configuração da RAM, o resto das especificações do Moto G22 sobre tela, câmeras e capacidade de bateria são completamente desconhecidas no momento.

Nas próximas semanas, mais detalhes sobre o celular devem surgir à medida que novas informações surgirem de certificações e benchmarks.

Como mencionado anteriormente, a Motorola se prepara para o lançamento do Moto G Stylus 2022. Especificações e renderizações do aparelho já estão disponíveis graças a inúmeros vazamentos.

Ele deve vir com tela de 6,58 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 90 Hz, plataforma Snapdragon 480 Plus da Qualcomm, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno, unidade de bateria de 4,500mAh, Android 12, suporte para conectividade 5G, 4G VoLTE, dual-band Wi-Fi, Bluetooth v5.0, GPS, e uma porta USB Type-C. Na traseira, ele pode vir com um módulo quádruplo de câmeras com sensor principal de 50 MP.

Ontem (12), a Motorola apresentou o Moto Tab G70 como seu retorno aos tablets no Brasil.

O que você achou do possível processador do Moto G22?

Veja também


13

Comentários

Moto G22 aparece com MediaTek Helio P35 e 4 GB de RAM no Geekbench
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas