LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G52: melhor custo-benefício da Motorola em celular intermediário? | Análise / Review

29 de junho de 2022 14

O Moto G52 é a mais nova aposta da Motorola no segmento que briga pelo melhor custo-benefício. Ele tem design inspirado no G82 e até traz várias características em comum, mas com hardware mais fraco para garantir um menor preço. Será que vale a pena?

O G52 é um celular feito em plástico com design atual com bordas finas. Ele pode ser encontrado nas cores branca, preta e azul no mercado nacional. É um aparelho grande e escorregadio por conta do acabamento liso, mas vem com capinha na caixa para ajudar a proteger.

A tela grande possui painel OLED de 90 Hz com brilho forte. É um grande ponto positivo considerando que até recentemente a Motorola continuava insistindo em tela LCD com brilho fraco. O som estéreo também é um ótimo complemento para termos uma boa experiência multimídia.

O G52 vem com Snapdragon 680 e 4 GB de RAM, sendo possível expandir a memória por mais 1 GB ao roubar espaço do armazenamento. Ainda assim, a experiência multitarefas é frustrante por falta de otimização do software. A bateria dura bem com a tela em modo automático para a taxa de atualização. O tempo de recarga é bom para a categoria, mas há mais ágeis.

O conjunto fotográfico é o mesmo do G82, com a diferença que neste não temos estabilização óptica. A qualidade das fotos é boa para o segmento, enquanto a filmadora é mais limitada. A ultra-wide e macro é que poderiam ser melhores, já que na maior parte do tempo acabam sendo inúteis.

Vale a pena comprar o Moto G52? Sim, mas não no preço que a Motorola pede. Vale a pena ficar de olho em promoções para comprá-lo por um valor realmente justo e você pode acompanhar os preços logo abaixo. Para saber mais detalhes, só conferir a análise completa a seguir.

O Moto G52 foi lançado em maio de 2022 no Brasil por R$ 1.999. Abaixo você encontrará as melhores ofertas do intermediário da Motorola:

7.6 Hardware
7.6 Custo Benefício

Motorola Moto G52

Comparar Aviso de preço
O Motorola Moto G52 está disponível na Mercadolivre por R$ 913. O custo-benefício é bom e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 9 ofertas clique aqui.
(atualizado em 16 de julho de 2024, às 11:32)

14

Comentários

Moto G52: melhor custo-benefício da Motorola em celular intermediário? | Análise / Review
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos