LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Razr 2022 tem preço chinês revelado antes do lançamento oficial

10 de agosto de 2022 2

Atualização (10/08/22) - JB

O novo Motorola Razr 2022 deve ser lançado oficialmente amanhã (11) e o aparelho já ganhou até mesmo página oficial de reservas na China. Agora, faltando pouco menos de 24 horas para o grande evento da fabricante, eis que o preço do dobrável foi publicado pelo gerente geral da Lenovo.

De acordo com informações confirmadas até mesmo por uma varejista chinesa, a versão básica (8 GB + 128 GB) do Razr 2022 deve ser vendida por 5.999 yuans, algo em torno de R$ 4.550 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.

Pessoas que trabalham na Lenovo afirmam que o smartphone será um pouco mais caro na Índia e Europa.

Por enquanto, a Motorola não informa o preço das demais variantes do aparelho. De toda forma, o Razr 2022 deve ser anunciado com tela AMOLED de 6,7 polegadas que tem taxa de 144 Hz, enquanto a externa traz 2,7 polegadas.

O dobrável ainda tem processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, câmera principal de 50 MP (com OIS), bateria de 3.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 33W. O sistema operacional é o Android 12.

Imagem ilustrativa.

Texto original (05/08/22)

Na China, quem quiser ser o primeiro a receber o Moto Razr 2022 já pode fazer a sua reserva

Os chineses que quiserem receber o seu Moto Razr 2022 em primeira mão já podem comemorar. Afinal, mesmo que a data de lançamento esteja programada para o dia 11 de agosto, já é possível fazer as reservas do novo smartphone dobrável da Motorola. A ação pode ser feita por meio do site da varejista JD.com.

Essa não é a única novidade a respeito do celular, visto que há mais imagens que confirmam mais detalhes do produto. Nesse sentido, dá para notar que a Motorola fez aprimoramentos no design. Por exemplo, a divulgação fala sobre o celular ficar completamente plano quando aberto.


As imagens de marketing do aparelho também falam sobre as configurações disponíveis. Antes de mais nada, o usuário terá três opções de escolha de armazenamento: 128 GB, 256 GB e 512 GB. Agora, todas as alternativas vêm com a mesma quantidade de memória RAM: 8 GB.

Outro ponto em destaque é a tela, que parece ter um foco maior na durabilidade e resistência. Acima de tudo, ela deve ter uma estrutura composta por seis camadas para dar maior segurança.


Quem queria registros do Moto Razr 2022 em ação pode ter uma amostra com as imagens. Nelas, dá para ver alguns dos recursos em relação à visualização de conteúdo nas telas externa e interna do aparelho. Dessa forma, pode-se concluir que ele promete entregar um multitarefa capaz de rodar dois aplicativos ao mesmo tempo.

Há também novidades em relação à fotografia e notificações. Para o primeiro, haverá um modo tripé para fazer fotos e vídeos em várias posições e com melhor estabilização. Quanto ao segundo, o modo surround deve cuidar de mostrar atualizações de modo mais ágil.

O Motorola Moto Razr está disponível na FastShop por R$ 6.199.
(atualizado em 11 de agosto de 2022, às 12:14)

2

Comentários

Motorola Razr 2022 tem preço chinês revelado antes do lançamento oficial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas