LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Edge 30 Ultra: o melhor top de linha já lançado pela Motorola | Análise / Review

09 de outubro de 2022 60

O Motorola Edge 30 Ultra é o maior lançamento da Motorola no mercado nacional agora na segunda metade de 2022. Ele traz tudo o que a empresa tem de melhor a oferecer, mas será que é suficiente brigar com os melhores da Samsung e Apple?

Ele resgata as origens da linha Edge com corpo cheio de curvas na parte frontal e traseira. É um celular com acabamento caprichado feito de metal reforçado e peças de vidro de boa resistência.

Sua tela grande tem alto nível de brilho e taxa de atualização de 144 Hz para fluidez superior. A parte sonora empolga com som de qualidade que acerta no equilíbrio entre graves, médios e agudos. Só não chega a superar rivais como o iPhone 14 Pro Max em potência sonora.

O Edge 30 Ultra vem equipado com Snapdragon 8 Plus Gen 1 e 12 GB de RAM. Ele impressionou em nosso teste de velocidade e por pouco não foi o Android mais rápido que testamos. Também consegue números altos em benchmarks, apesar da Apple ainda reinar neste ponto.

A bateria do novo top de linha da Motorola dura bem e recarrega em impressionantes 21 minutos graças ao poderoso carregador de 125W que vem com o aparelho. Não é o mais rápido que testamos, mas está entre os melhores no tempo de recarga.

E temos a poderosa câmera de 200 MP, sendo este um dos destaque do Edge 30 Ultra. Ela captura fotos nítidas e de alta qualidade como se pode esperar de um sensor deste porte. Ainda assim, há margem para melhorias, já que não supera sensores menores da concorrência.

Vale a pena comprar o Edge 30 Ultra? Sem dúvidas é o melhor celular da Motorola e tem ótimo conjunto com preço que não está distante do que é cobrado pela concorrência. Para conferir todos os detalhes, só acessar o link abaixo:

O Motorola Edge 30 Ultra chegou ao Brasil em setembro de 2022 por R$ 6.999. Abaixo encontrará as melhores ofertas:

O Motorola Edge 30 Ultra está disponível na Magazine Luiza por R$ 5.129. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço.
(atualizado em 24 de abril de 2024, às 23:32)

60

Comentários

Edge 30 Ultra: o melhor top de linha já lançado pela Motorola | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista