LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto E13 recebe diversas certificações após imagem vazada revelar design

29 de dezembro de 2022 5

Atualização (29/12/2022) - MR

A Motorola se prepara para introduzir novos aparelhos na sua popular linha E, com o Moto E13. Ele vem com a proposta de ser o celular mais acessível da fabricante, trazendo especificações enxutas por um preço camarada.

O Moto E13 com numeração XT2345-4 apareceu em diversos sites de certificação, indicando que seu lançamento ocorrerá nas próximas semanas. Junto dele, o Moto G53 e o Moto G73 também passaram por órgãos reguladores.

O aparelho com numeração XT2345-4 foi listado na NBTC, enquanto os XT2345-2 e XT2345-3 surgiram no banco de dados do FCC, revelando detalhes da bateria do Moto E13. Para finalizar, ele passou no órgão indiano Bureau of Indian Standard.

Os documentos do FCC revelam que o Moto E13 virá com uma bateria de numeração NH50, sugerindo que ele trará uma unidade de bateria típica de 5.000 mAh, mas nominal de 4.850 mAh. A certificação também confirma o suporte para carregamento de 10W.

Reprodução: MySmartPrice.

Além dessa informação, as certificações não revelam outras informações relevantes do Moto E13. Entretanto, o celular passou pelo Geekbench anteriormente com o chipset Unisoc T0606, 2 GB de memória RAM e sistema operacional Android 13 sob a interface MyUX.

Renderizações vazadas também permitiram ver o design do Moto E13. Ele virá com entalhe em formato de gota e terá apenas uma câmera na traseira, além de trazer porta USB-C. Com mais certificações no horizonte, as especificações completas devem ser reveladas nas próximas semanas.

Atualização (28/12/2022) - MR

A Motorola deve lançar o Moto E13 em breve como o aparelho mais barato da linha E. Apesar de a fabricante não confirmar detalhes sobre o aparelho, ele recebeu diversas certificações, reforçando que seu lançamento ocorrerá em breve.

Uma nova imagem vazada revelou que o Moto E13 terá uma variante na cor verde-escura, além de trazer o design da parte traseira do celular.

O informante Snoopy Tech obteve uma imagem do Moto E13, revelando o entalhe em formato de gota. No lado direito, ficam os botões de energia e volume, enquanto o direto possui a gaveta para o chip.

Na traseira, ele conta com um pequeno módulo retangular com a inscrição “AI Camera”. Há apenas um sensor principal e o LED de flash. Confira a imagem abaixo:

Reprodução: Snoopy Tech.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Moto E13 aparece em um vazamento. Há algumas semanas, o MySmartPrice obteve renderizações do celular, trazendo seu design e revelando que bege será uma das opções de cores. As renderizações revelaram que na parte inferior, há a porta USB-C, alto-falantes e o microfone.

Anteriormente, o celular da Motorola também apareceu no Geekbench. A listagem revelou que o Moto E13 virá equipado com o processador Unisoc T606, 2 GB de memória RAM e Android 13 nativo, possivelmente a edição Go para aparelhos de entrada. Além disso, ele deve trazer a interface MyUX.

Atualização (23/12/2022) - MR

A Motorola teve um ano de 2022 agitado com o lançamento de múltiplos celulares em diferentes espectros de preço. Seu mais recente aparelho é o Moto X40, que deve chegar ao mercado global como Motorola Edge 40 Pro.

No segmento com foco em custo-benefício, a fabricante prepara novos aparelhos da linha G e E. Uma de suas novidades para o próximo ano é o celular de entrada Moto E13, que teve renderizações vazadas.

O site MySmartPrice obteve renderizações com o design oficial do Moto E13, que será um dos aparelhos mais baratos da Motorola. Nas imagens vazadas, o celular aparece na cor bege e é possível perceber apenas um sensor na câmera traseira e o LED do módulo de flash logo abaixo, além do símbolo da companhia no meio.

A traseira é curva e seu acabamento é, aparentemente, de plástico. As bordas são grossas e os botões de energia e volume ficam localizados no lado direito, enquanto a gaveta do SIM fica na esquerda. Na parte inferior, há porta USB-C, alto-falante e microfone.

Reprodução: MySmartPrice.

No topo do display, é possível observar um entalhe em formato de gota para abrigar o sensor frontal.

Recentemente, o Moto E13 foi listado no banco de dados do Geekbench com o chipset Unisoc T606 e 2 GB de memória RAM. No sistema operacional, ele virá de fábrica com o Android 13, mas por sua memória ser altamente limitada, é possível que seja a versão Go Edition.

Texto original - 13/12/2022

O novo Motorola Moto E13 passou por teste de benchmark nesta semana. O aparelho estava fora do radar de vazamentos e, assim como o Moto G13, também deve ser voltado ao público com baixo poder aquisitivo.

De acordo com a plataforma Geekbench, o Moto E13 deve ser anunciado com processador Unisoc T606, 2 GB de RAM e Android 13 nativo.

O conjunto conseguiu marcar 318 pontos no teste single-core e 995 pontos no multi-core.

Veja a ficha abaixo:

Imagem/reprodução: Geekbench. Novo smartphone de entrada da Motorola ainda não tem previsão de lançamento, mas suas primeiras especificações estão sendo reveladas.

Como esperado, o Geekbench não revela as demais especificações do Motorola Moto E13. Assim, salientamos que é preciso aguardar um pouco mais para que informações mais detalhadas sejam reveladas por outras fontes.

De toda forma, levando em consideração o posicionamento de mercado do aparelho, devemos esperar um smartphone com construção em policarbonato e design simples.

Além disso, muito provavelmente o E13 ainda terá tela IPS LCD com taxa de 60 Hz, câmera principal básica e bateria na casa dos 5.000 mAh. Como de costume, a Motorola ainda não comentou o assunto.

Ansioso para os próximos lançamentos da Motorola? O que achou das primeiras especificações do E13? Conte para nós a sua expectativa e opinião aqui no campo dos comentários.

Motorola Moto E13 - possíveis especificações
  • Tela IPS LCD
  • Plataforma Unisoc T606
  • 2 GB de RAM
  • 32 GB de armazenamento interno
  • Memória expansível com cartão MicroSD
  • Bateria de 5.000 mAh
  • Android 13
Veja mais

O Motorola Moto E13 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Motorola Moto E13 recebe diversas certificações após imagem vazada revelar design
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Economia e mercado

Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços