
Motorola adicionou mais um celular ao seu portfólio de produtos disponíveis no Brasil. O smartphone básico Moto E22 chegou pensado nos usuários que procuram uma opção mais custo-benefício. Agora trazemos para a bancada do TudoCelular para a análise completa, iniciando pelo teste de bateria.
Ele traz tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+ e 90 Hz, plataforma MediaTek Helio G37, 2 GB ou 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno, câmera frontal de 5 MP, duas câmeras traseiras (16 MP / 2 MP), conexão 4G LTE e Bluetooth 5.0, bateria de 4.020 mAh com carregamento de 10W e Android 12 Go.


2 semanas atrásConferindo a real autonomia da bateria do celular básico da Motorola, Moto E22.

1 mês atrásA atual promoção do Motorola Moto E22 pode ser uma boa para quem quer um aparelho com bom custo-benefício

1 mês atrásOperadora celebra data festiva com descontos atrativos em celulares da Samsung e Motorola, relógios inteligentes e muito mais.

5 meses atrásModelo foi pensado para atrair os usuários que buscam por uma opção mais custo-benefício.
Nosso teste de bateria oficial é executado com vários apps, jogos e serviços populares em ciclos cronometrados até que a bateria esgote completamente, sendo dado um tempo de standby entre os ciclos para acompanhar o consumo em segundo plano. Brilho da tela e configurações de redes são padronizados para que possamos traçar um paralelo entre todos os modelos que passaram por nossas bancadas.
Os apps presentes nos ciclos, e seus determinados tempos de execução por ciclo, são:
- 6 minutos de uso (cada) — WhatsApp, YouTube, MX Player (vídeo offline), Spotify, PowerAmp (música offline) e Chrome;
- 1 minuto (cada) — Pokémon Go, Asphalt 8, Subway Surfers, Candy Crush, Modern Combat 5 e Injustice;
- 4 minutos de chamadas em 3G/4G;
- 2 minutos de uso (cada) — Facebook, Gmail e GMaps
Em destaque
Transmissão encerrada!
Foram 17 horas e 52 minutos de uso no total, com 9 horas e 13 minutos de tela ativa. Obrigado pela companhia, ao resultado pode ser conferido na atualização da pauta acima.
Completamos 14 ciclos com o Moto E22 e ele acaba de desligar ao finalzinho da rodada (faltando 1min).
Doze rodadas completas e pausa dupla registrada. Pela manhã retornamos com os ciclos 13 e 14.
Celular desligado, infelizmente não conseguiremos continuar os testes hoje, mas retornamos posteriormente para ir até o ciclo 12.
Comentários