A Motorola atualizou sua linha Moto G no Brasil nesse final de ano com o lançamento dos novos intermediários Moto G35 e Moto G75. E esse último já está em nossas bancadas para testes.
Ele traz tela IPS LCD de 6,78 polegadas com resolução Full HD+ e 120 Hz, chipset Qualcomm Snapdragon 6 Gen 3, 8 GB de memória RAM + 8 GB de RAM Boost, 256 de armazenamento interno (expansível via micro SD de até 1 TB), câmera frontal de 16 MP, três câmeras traseiras (50 MP / 8 MP / Lente de profundidade), conectividade 5G, Wi-Fi 6E, NFC, Bluetooth 5.4, sensor de impressões digitais lateral, som estéreo com Dolby Atmos, IP68 e MIL-STD-810H, bateria de 5.000 mAh com recarga de 30 W por fio e 15 W sem fio e Android 14 com 5 anos de update do sistema operacional e 6 anos de pacotes de segurança.
1 mês atrásA Motorola acaba de acaba de atualizar a linha Moto G no Brasil com o lançamento dos novos intermediários Moto G35 e Moto G75, que chegam pouco depois do lançamento do Moto G55.
2 meses atrásNovo celular focado no mercado corporativo traz muitas diferenças, com tela menor, hardware intermediário e longo suporte a atualizações de software.
2 meses atrásCelular intermediário surge em vazamento revelando imagens, opções de cores e especificações técnicas.
Nosso teste de bateria oficial é executado com vários apps, jogos e serviços populares em ciclos cronometrados até que a bateria esgote completamente, sendo dado um tempo de standby entre os ciclos para acompanhar o consumo em segundo plano. Brilho da tela e configurações de redes são padronizados para que possamos traçar um paralelo entre todos os modelos que passaram por nossas bancadas.
Os apps presentes nos ciclos, e seus determinados tempos de execução por ciclo, são:
- 6 minutos de uso (cada) — WhatsApp, YouTube, MX Player (vídeo offline), Spotify, PowerAmp (música offline) e Chrome;
- 1 minuto (cada) — Pokémon Go, Asphalt 8, Subway Surfers, Candy Crush, Modern Combat 5 e Injustice;
- 4 minutos de chamadas em 3G/4G;
- 2 minutos de uso (cada) — Facebook, Gmail e GMaps
Em destaque
Transmissão encerrada!
E o Moto G75 acaba de desligar, após 25 horas e 29 minutos de uso no total, com 11 horas e 46 minutos de tela ativa. Obrigado pela companhia, o resumo do teste pode ser conferido na atualização da pauta acima.
Temos 12 ciclos completos e um terço da bateria para uso. Vamos para uma pausa e retornamos logo com mais rodadas.
Comentários