LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Boy band BTS bate recorde de visualizações no YouTube em apenas 24 horas

15 de abril de 2019 24

Atualização (15/04/19) - por JS

Depois da banda k-pop de meninas Blackpink alcançar mais de 100 milhões de visualizações no Youtube em 3 dias e tirarem a liderança do recorde da cantora Ariana Grande, chegou a vez delas perderem o trono para a boy band BTS, que conseguiu 78 milhões de views em apenas 24 horas.

O sucesso Boy With Luv, além de conseguir esse valor incrível de visualizações em um dia, também alcançou mais de 2 milhões de comentários, mostrando que o feedback do público em relação ao som foi bem positivo, e isso mostra o quanto o k-pop tem ganho espaço no mercado fonográfico mundial.

Artigo original 09/04

Se você é fã de K-pop, com certeza já deve ter ouvido falar do grupo feminino Blackpink, um fenômeno que tomou de conta do cenário pop coreano graças as suas músicas contagiantes e integrantes pra lá de talentosas.

A girlband acaba de bater um grande recorde no YouTube, conseguindo mais de 100 milhões de visualizações em seu novo clipe Kill This Love, desbancando o recorde anterior, do cantor Psy (também coreano).

Enquanto Psy com o hit Gangnam Style obteve a mesma marca em 2,8 dias, as meninas conseguiram alcançá-la em ainda menos tempo, apenas 2,6 dias.

Desde o lançamento do vídeo em 4 de abril até o momento da redação desse artigo, o clipe já conta com mais de 139 mil visualizações. Assista-o a seguir:

A música também se tornou a maior estreia na plataforma; nas primeiras 24 horas ela já havia conseguido 56,7 milhões de views, com picos de acessos simultâneos de 979 mil pessoas.

O feito havia sido conquistado anteriormente por Ariana Grande com o hit Thank U, Next lançado em novembro do ano passado (que até chegou a “quebrar” o YouTube por alguns minutos). No caso da cantora norte-americana, a canção bateu 55,4 milhões de visualizações com picos de 829 mil pessoas nas primeiras 24 horas.

A banda também é bastante popular no iTunes, plataforma onde elas detém o segundo hit coreano da história a chegar ao topo das paradas, bem como também carregam o título de primeira banda feminina a fazê-lo nos últimos quinze anos – antes delas o recorde havia sido conseguido em 2004 pelas Destiny’s Child.

Em meio a tanto sucesso, Blackpink acumula cada vez mais conquistas, sendo também o primeiro grupo feminino de pop coreano a se apresentar no conhecido festival Coachella.


24

Comentários

Boy band BTS bate recorde de visualizações no YouTube em apenas 24 horas
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular