LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube Music ganha nova versão da página inicial no Brasil com playlists oficiais

17 de setembro de 2019 2

Ganhando cada vez mais popularidade a cada mês, agora o YouTube Brasil disponibiliza uma nova página de acesso ao seu serviço dedicado para músicas na plataforma de vídeos mais popular do mundo.

A partir de agora, ao acessar a nova versão do youtube.com/music os usuários poderão visualizar a exposição de 7 grupos com 12 playlists que estão dividas e relacionadas aos temas e gêneros musicais de cada um.

A novidade permite que as pessoas possam acompanhar as principais listas de reprodução na plataforma de música pelo site via navegadores graças às seleções de grupos como o Hits de hoje que apresenta playlists como Brasil Hotlist, Sertanejo, Funk, Pagode e muito mais com as músicas mais populares e lançamentos mais recentes.

Logo abaixo do módulo de Hits de hoje os usuários encontrarão o módulo de Novidades e em alto, oferecendo a playlist oficial de lançamentos do YouTube Music, a RELEASED, e outras como #sertanejo, Chama no funk, poplife, Novo Rap BR e várias outras. Confira abaixo.


  1. Hits de hoje: divididas por Brasil Hotlist, Sertanejo, Funk, Pagode, Rap Brasil, Pop, Gospel, Dance & EDM, Rock, Hip Hop, Indie e Latina.

  2. Novidades e em alta: separadas por RELEASED (principal playlist de lançamentos do YouTube Music), #sertanejo, Chama no funk, Pagode Samba Clube, Só no forró, Poplife, Novo Rap BR, Geleia Geral, Estação Gospel, EDM Vibe, Nação Reggae e Indie Nation.

  3. Mais tocadas: com as playlists Top 100 músicas (Brasil), Top 100 vídeos (Brasil), 20 vídeos em alta (Brasil), Top 100 músicas (global) e Top 100 vídeos de música (global).

  4. Sertanejo: com Hits do sertanejo, Sertanejo é <3, Sofrência S/A, Festa Sertaneja, Sorriso Sertanejo, Tradição Sertaneja, Estímulo Sertanejo, Promessa Sertaneja, Sertanejo de boa, Mulheres do sertanejo atual, Mudança de status e Parcerias sertanejas.

  5. Funk: divididas por No Fluxo, Funk #goodvibes, Festa Funk, Conexão Rap Funk, Trap BR, Mulherões do funk, BregaFunk, Pique 150, Baile funk das antigas, Funk chiclete, Funk Rave e Batidão do funk.

  6. Túnel do Tempo: com Hits do rock dos anos 90, Samba dos anos 70, Sertanejo dos anos 80 e 90, Pagode anos 90, MPB essencial, Pop rock dos anos 2000, Pop nacional dos anos 90, Megahits do rock BR anos 80, Os bons tempos voltaram, Clássicos do Sertanejo, Eu cresci nos anos 70, Hits do rock dos anos 70 e 80.

  7. Pop: com POP BR, Sossego pop, Pop feliz :), Pisa menos, Brasil!, Força pop, Pop BR suave, Deluxe Pop, Tudo dance pop, Amor com certeza, Pop desplugado, Hits infalíveis do pop nacional e Pop Up: estímulo pop.

Como dito, as novidades serão visualizadas apenas para a página principal do canal Música dentro do YouTube, aqueles que acessarem a plataforma pelo desktop utilizando o link music.youtube.com terão acesso primeiro às recomendações de músicas e playlists com base no que o usuário tem ouvido recentemente.


2

Comentários

YouTube Music ganha nova versão da página inicial no Brasil com playlists oficiais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista