LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Watch ganha novo treino no Fitness Plus com participação de Shawn Mendes e mais artistas

25 de janeiro de 2021 0

A versão final do WatchOS 7.2 chegou em dezembro de 2020 com diversas novidades e dentre elas o Fitness Plus para o Apple Watch. Agora um novo recurso está estreando no relógio com uma colaboração do Fitness Plus e de diversos artistas como Shawn Mendes, que agora o acompanharão durante caminhadas.

O novo recurso, que já está disponível para assinantes do Fitness Plus da Apple, se chama Time to Walk e tem como objetivo incentivar os usuários a realizar caminhadas como se estivessem ao lado de artistas influentes, interessantes e muitas vezes seus ídolos favoritos.

O Time to Walk basicamente funciona como um podcast que você pode ouvir ao caminhar enquanto usa o Apple Watch e fones de ouvido. Os episódios são gravados enquanto artistas mundialmente conhecidos caminham para dar uma maior imersão e a sensação de que eles realmente estão se exercitando com o usuário enquanto conversam sobre fatos curiosos da sua vida e carreira numa entrevista descontraída.

Imagem: 9to5Mac

A novidade estreia com 4 episódios com participações da estrela da música country Dolly Parton, Draymond Green da NBA, Shawn Mendes e Uzo Aduba, vencedora do prêmio Emmy pela sua atuação em Orange Is the New Black. Cada um tem uma duração que varia entre 25 e 40 minutos.

Novos episódios serão adicionados em breve e o Apple Watch pode ser configurado para baixá-los automaticamente enquanto estiver carregando, assim não é sequer preciso de uma conexão de dados enquanto você os ouvir por meio do aplicativo de Treinos do relógio, pois o exercício de caminhada é iniciado assim que você começa a reproduzi-lo.

Além disso, usuários de cadeiras de rodas também poderão utilizar o recurso, que neste caso se chama "Time to Push" e permite que eles também desfrutem dessa experiência.

Saiba mais


0

Comentários

Apple Watch ganha novo treino no Fitness Plus com participação de Shawn Mendes e mais artistas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista