Tech 18 Out
Apesar de ter anunciado a Amazfit X durante a IFA deste ano, a Huami nunca disponibilizou a pulseira inteligente ao consumidor. Isso porque o dispositivo ainda é considerado apenas um conceito e a empresa trabalha para transformá-lo em realidade.
Por isso, durante a conferência anual de comunicação de mídia da Xiaomi, a Huami foi questionada sobre os seus planos envolvendo a pulseira. De acordo com um representante da chinesa, apesar dos atrasos, a produção em massa da Amazfit X deve se iniciar no primeiro semestre de 2020.
Com isso, o dispositivo deve chegar ao consumidor em meados de junho ou julho de 2020. A ideia da empresa é que a pulseira tenha uma construção de qualidade e entregue um design chamativo. Confira abaixo como ela se encaixa no pulso:
Contando com design curvo e sem nenhum botão em seu corpo, a Amazfit X é uma pulseira construída totalmente em metal. A sua tela de 2,07 polegadas tem uma curvatura "super-arco" de até 92º. De acordo com a Huami, a produção do dispositivo é um tanto complexa.
Isso porque esse design curioso só pode ser obtido quando o metal é aquecido a uma temperatura de 700ºC em um processo de flexão em seis dobras. Ele é o responsável por garantir um dispositivo que se encaixa perfeitamente no pulso, sendo que a sua tela chega a ser 244% maior do que a encontrada em outras pulseiras.
Para garantir uma boa autonomia, a Amazfit X promete até 7 dias longe da tomada com sua bateria de 220 mAh. Além disso, a sua placa-mãe é montada em três segmentos para se adaptar ao corpo curvo. No entanto, quando o assunto é preço, a Huami informa que ainda não definiu o valor que será cobrado do consumidor.
Comentários