LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HMD sugere que Nokia 5 (2018) pode ser anunciado em breve

07 de maio de 2018 2

No ano passado a HMD Global, através da Nokia, anunciou o smartphone Nokia 5 para o mercado de entrada, com especificações técnicas que incluem um chipset fabricado pela Qualcomm e apenas 2 GB de memória RAM. Ele foi devidamente apresentado em fevereiro de 2017, sendo que começou a ser vendido em alguns países do mundo logo em seguida.

Em novembro do ano passado o suposto sucessor desse dispositivo surgiu no GFXBench e teve suas especificações técnicas reveladas. Entretanto, meses se passaram e nada foi comentado sobre esse novo smartphone de entrada que sucederia o Nokia 5 original. Agora, em resposta a um usuário no Twitter, um dos executivos da HMD Global sugeriu que esse aparelho está a caminho.

Claro que nesse tweet o executivo da HMD não revelou nenhuma informação sobre esse smartphone e a resposta de Sarvikas apenas indica que esse aparelho pode estar perto de ser anunciado. No caso, um usuário perguntou "Nokia 5 2018 por favor, senhor?" e a resposta do executivo apenas pedia para que ele "ficasse ligado" - o que pode sugerir que o Nokia 5 2018 será lançado em breve.

Como esse suposto smartphone já vazou no site de benchmark GFXBench, suas possíveis especificações técnicas já foram reveladas. Claro que não é possível confirmar nenhuma dessas informações, mas de acordo com o site o Nokia 5 2018 chegará ao mercado com configurações bem mais poderosas que seu antecessor. No caso podemos esperar um chipset Snapdragon 630 e 4 GB de memória RAM, prometendo um ótimo desempenho.

Também haverá uma câmera principal de 16 megapixels e outra frontal com 5 megapixels. Para o armazenamento interno teremos 64 GB nativos, sendo que é possível que a companhia ofereça também uma entrada para cartão micro SD, como já faz em diversos modelos de smartphones. Para manter seu dispositivo seguro haverá o método de desbloqueio através das impressões digitais.

Infelizmente, para que tudo isso seja confirmado é preciso esperar pelo pronunciamento oficial da companhia, o que pode acontecer a qualquer momento. Entretanto, não há qualquer indício de quando isso irá acontecer, apesar do tweet de Sarvikas sugerir que pode ser em breve. Outra incógnita é o preço que será cobrado pelo Nokia 5 2018 e os países onde será disponibilizado para compra.


2

Comentários

HMD sugere que Nokia 5 (2018) pode ser anunciado em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista