LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HMD gostou do notch! Painel frontal do Nokia X7 vaza e reforça entalhe na tela

22 de agosto de 2018 19

Depois de apresentar as versões internacionais do Nokia X5 e X6 como respectivamente o Nokia 5.1 Plus e Nokia 6.1 Plus, agora a HMD Global planeja anunciar a mais nova variante da sua linha de smartphones intermediários, que sim, deverá adotar o notch na tela e manter o padrão de design visto nos modelos anteriores.

A empresa está contente com as vendas dos modelos aqui citados no mercado Chinês: graças aos modelos intermediários e de entrada a Nokia agora já figura entre as dez maiores fabricantes de smartphones do mundo com crescimento de 782% graças ao foco em mercados essenciais como China e Índia.

E tal investimento não deverá acabar por tão cedo, por isso a empresa deverá anunciar nos próximos meses o Nokia X7 em terras orientais.

Segundo informações do Nokiamob, o que vemos abaixo é uma fotografia do painel frontal do Nokia X7 capturada diretamente de uma fábrica onde são produzidos os painéis dos smartphones da HMD Global.

Na foto não são exibidos muitos detalhes além do que já conhecemos dos modelos mais recentes da linha X como a presença do notch na parte superior da tela abrigando sensores, câmera frontal e alto falante, e um queixo/borda inferior, que na fotografia aparece ainda sem a marca Nokia.



Rumores apontam que o aparelho possa ser anunciado por volta de setembro e ter tela maior que 6 polegadas de tecnologia IPS LCD. O preço cobrado ficaria por volta dos 2.000 yuan, ou aproximadamente R$ 1.189 em conversão aproximada.

Com a Nokia fora da IFA Berlim 2018 que ocorre entre o final de agosto e início de setembro, é provável que vejamos a empresa anunciar o X7 com foco no mercado chinês inicialmente. Enquanto isso, o smartphone com cinco câmeras traseiras da Nokia continua sem previsão para anúncio, mas rumores apontam que aparelho deve chegar o último trimeste do ano, entre outubro e dezembro.

Quais as suas apostas? Quer ver a Nokia de volta ao mercado brasileiro? Comente sua opinião aqui embaixo!

O Nokia 8.1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

HMD gostou do notch! Painel frontal do Nokia X7 vaza e reforça entalhe na tela
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista