LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia 9 tem nova imagem vazada reafirmando design e indicando tamanho da bateria

13 de setembro de 2018 10

Recentemente começamos a ver rumores falando sobre um novo dispositivo da Nokia que possivelmente irá contar com nada mais, nada menos do que cinco câmeras traseiras. O Nokia 9, como deve se chamar, apareceu pela primeira vez em uma imagem, uma renderização CAD do aparelho. O smartphone, que deve ter numeração TA-1094, agora teve uma nova foto publicada, que reforça o que é esperado do design, além de informar a suposta capacidade da bateria.

Um leaker conhecido aproveitou e publicou uma renderização do produto baseado nos vazamentos que tem acontecido sobre ele. A imagem de hoje, reitera os vazamentos anteriores e também a renderização publicada. Infelizmente, só vemos a parte traseira dele aqui, que mostra novamente o visual com as cinco lentes com certificação ZEISS. Sobre a frente, ainda precisamos aguardar mais pra saber se o aparelho terá, ou não, o notch.


Essa imagem ainda nos mostrou que o aparelho será equipado com uma bateria de 4150 mAh, e claro, não-removível, o que é esperado para um smartphone que deve contar com acabamento de vidro. Caso essa informação se confirme, essa será a maior bateria em um produto da marca. Como a traseira não tem um leitor de impressões digitais, podemos esperar por um que seja incorporado na tela dele.

Os recentes vazamentos dizem que o Nokia 9 pode chegar ao mercado com uma tela OLED de 5,9 polegadas com suporte à resolução Quad HD. Além disso, o chipset Snapdragon 845 pode ser o cérebro do aparelho, que tem chances de sair de fábrica com Android 9 Pie. Por enquanto, não existe uma data para sua revelação, restando esperar por mais novidades por parte da fabricante quanto a isso.

O Nokia 9 PureView ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Nokia 9 tem nova imagem vazada reafirmando design e indicando tamanho da bateria
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista