LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia X7 vaza em plataforma de benchmark com chipset intermediário

11 de outubro de 2018 2

Como temos visto, o Nokia X7 tem sido o foco dos holofotes de rumores e vazamentos há algum tempo. Com supostas fotos tiradas dentro de fábricas da HMD Global – detentora da marca Nokia, e diversas renderizações trazendo o design do aparelho, agora, a cereja deste bolo de especulações acaba de ser encontrada.

Registros do ainda inédito X7 foram vistos no Geekbench, famoso programa de benchmarks voltada para dispositivos de várias plataformas. Confira a seguir.

Imagem: Reprodução/GSM Arena

Com lançamento aguardado para o próximo dia 16 de outubro, em um evento da HMD Global voltado para o mercado chinês, ou até mesmo para amanhã, a captura de tela feita da plataforma de benchmarks confirma grande parte do que já era esperado para o smartphone.

Assim como pode ser visto na imagem acima, o novo intermediário da Nokia deverá vir com um chipset Snapdragon 710, com processador rodando 1.71 GHz, 6 GB de memória RAM e Android Oreo 8.1. Os scores alcançados, 1.827 pontos para um único núcleo e 5.937 pontos para múltiplos núcleos, é semelhante ao visto em outros dispositivos com o mesmo chipset, como é o caso do Xiaomi Mi 8 SE.

Além das especificações técnicas reveladas pelo vazamento, o Nokia X7 é aguardado com uma tela de 6.18 polegadas com resolução FHD+ – ainda com dúvidas sobre a existência ou não de um notch, câmera traseira dupla com lentes Carl Zeiss, câmera frontal de 20 Megapixels e bateria de 3.400 mAh.

No entanto, como sempre, é válido ressaltar que as informações aqui apresentadas não passam de especulações baseadas em vazamentos. Com tantos eventos da companhia confirmados para um futuro próximo, é de se esperar que o aparelho seja oficializado em breve, acabando com nossa curiosidade e confirmando, ou não, as informações vazadas.

O Nokia 8.1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Nokia X7 vaza em plataforma de benchmark com chipset intermediário
  • Tiro no pé é ele sair com Android Oreo. Já deveria chegar com o Pie.
    De qualquer forma, é um smartphone que promete bom desempenho e autonomia acima da média.
    O que acho complicado aí é o preço, pois o Nokia 7.1 Plus ainda não está abaixo dos R$1500, então o X7 deve chegar estourando os R$2000. Aí não compensa.

    Android

    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

    Android

    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

    Windows

    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

    Economia e mercado

    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista