LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia 8.1 surge em teste de benchmark com Android Pie e tem especificações reveladas

20 de outubro de 2018 10

Recentemente, nós mostramos que um suposto Nokia 7.1 havia passado por testes de benchmark tendo algumas de suas especificações reveladas. Agora, ao que tudo indica, a HMD Global tem planos de lançar mais um smartphone.

Isso porque o sucessor do Nokia 8 já pode estár "no forno", sendo que desta vez o aparelho também foi revelado graças a um teste feito na ferramenta Geekbench. Na listagem, o dispositivo tem o nome de Nokia 8.1 e aparenta ser menos potente em relação ao seu antecessor.

Desta forma, ao invés de chegar ao mercado com processador topo de linha, a HMD Global pode lançar o Nokia 8.1 com Snapdragon 710 e 4 GB de RAM. Confira o material disponível na web:


Como podemos ver, apesar de não ser mais classificado como topo de linha, o Nokia 8.1 pode ser lançado rodando o Android 9.0 Pie. Essa uma ótima notícia para o mercado consumidor e mostra o quanto a HMD Global realmente está preocupada com o suporte em seus aparelhos.

No entanto, apesar do vazamento, a fabricante ainda não se manifestou oficialmente sobre a intenção de lançar um novo Nokia 8.1. Por conta disso, precisaremos levar tudo como sendo apenas mais um rumor de mercado.

De toda forma, existem alguns temores na indústria sobre o lançamento de mais um aparelho da HMD Global. Isso porque analistas acreditam que um Nokia 8.1 pode acabar canibalizando as vendas do Nokia 7.1 Plus.

Você acredita que a HMD Global vai lançar um novo Nokia 8.1? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O Nokia 3.1 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Nokia 8.1 surge em teste de benchmark com Android Pie e tem especificações reveladas
  • O Windows Phone nao foi pra frente por causa das faltas dos apps, vc ia na lojinha e nao timha quase nada de apps isso era chato nao agradou. vc comprar um Nokia WP e nao ter os mesmos milhares de App q existe na play store do Android. Se vc analisar o WP era muito bom podia ate ser comparado ao android se nao fosse a falta de apps. Nao adianta fazer 20 lançamentos Da Nokia e ainda continuar sem apps. E a versao do whatsapp era estranha nao gostei...
    O sybian era da hora, eles demoraram pra atualizar o sybian ai o Android chegou com tudo derrubando de vez. Mais se a nokia tivesse feito um outro O.S naquela epoca em que o android tava derrubando o Sybian ai teria ali ate hj 2 O.S disputando Tipo o IOS x Android hoje. talvez a nokia estaria forte. Mais ai ressolveu Fazer Parceria Com a Microssoft, esse negocio de parceria nao da certo tem q ser sozinho. Ou entao largasse o orgulho de lado e fabricasse celulares nokia com Android. Mais eu sempre quis q a nokia lancasse um O.S pra derruba esse android, mais nunca vai acontecer kkk

      • O maior erro da Nokia foi não ter aprimorado o nervo. Os O.S. da Nokia sempre foram bem fluidos. Rodam leve e com perfeição. Bastava investir. Lançaram o N9 com o bom sistema, o nervo e abandonaram.

        • Estranho se a Nokia lançar um Nokia 8.1 com Snap 710. A linha de intermediários está bem completa. A pressão agora é por um TOP de linha, mas que a meu ver, a Nokia não precisa ter pressa. O importante ressaltar é que, até agora, o feedback de usuários pelo mundo todo é de grande satisfação com seus aparelhos. Acabei de receber o Android 9 Pie no meu Nokia 7 Plus (rodando sem nenhum bug), a fluidez ficou ainda melhor, mais rápido, o sistema de bateria adaptável é sensacional, são 4 meses de felicidade.

            • nokia... querida nokia, minha segunda marca que mais amei em celular, primeiro foi a siemens, os aparelhos eram tao lindos, ai a siemens faliu, triste, partir para a nokia ai a nokia caiu de circulação com a chegada do android, eu estava gostando da época do java, descobri o symbian e me encantei, mas foi por tao pouco tempo já peguei o sistema nos últimos anos de vida, ai procurei o nokia com Windows phone e era uma trabalheira pra encontrar nos shoppings, cansei de esperar já estava saturado do symbian com o android em circulação não era mais tao bom assim, ai partir pra moto g2. e passei a amar a Motorola, e agora eu estou com um zuk z2 que é da lenovo

              Android

              Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

              Especiais

              Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

              Android

              TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

              Android

              TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular