LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia 9 Pureview aparece em novas imagens na China reforçando design sem notch

10 de fevereiro de 2019 14

A HMD Global tem evento marcado para o dia 24 de fevereiro, na MWC, onde deve anunciar o primeiro dispositivo com cinco câmeras traseiras, o Nokia 9 Pureview. Renderizações, vazamentos e certificações indicam que o dispositivo está próximo de chegar às prateleiras, mas possíveis imagens reais indicam o design final do aparelho.

Um usuário chinês fotografou o smarthpone, e essas imagens chegaram à web, mostrando que estão alinhadas com as informações já vistas pelo próximo flagship da Nokia. Elas revelam que nenhuma das tendências vistas nos últimos meses no display frontal será vista no dispositivo: nada de notch em formato de gota ou furos na tela. Vale lembrar que o Nokia 9 Pureview foi desenvolvido antes dessas novidades.

Essas imagens, que se somam a outras já vazadas, mostram um smartphone com tela alta e molduras grossas no queixo e na testa. O painel superior abriga sensores, além do alto-falante, câmera frontal e o logotipo da Nokia. A traseira mostra os cinco sensores de câmera com um flash LED e o vidro traseiro.

Não há leitor de impressões digitais visível na parte traseira, assim como não há ícone no display que aponte para a opção na tela. É possível então que o sensor biométrico venha na lateral.


Pelo que foi visto até agora, sabe-se que o Nokia 9 Pureview deve exibir um monitor AMOLED de 5,99 polegadas com resolução full HD e suporte HDR10. O processador é o Qualcomm Snapdragon 845, de 2018, e terá variantes com 6 GB / 8 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de RAM e armazenamento.

Informações sobre as configurações de câmera e bateria ainda não apontam para uma única direção, o que faz aumentar a expectativa para o lançamento do smartphone.

O Nokia 9 PureView ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Nokia 9 Pureview aparece em novas imagens na China reforçando design sem notch
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista