LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia 1 Plus: Android Go da marca ganha certificação no FCC mostrando bateria de 2500 mAh

12 de fevereiro de 2019 5

A MWC 2019 será palco de diversos lançamentos para a Nokia, entre eles, o flagship Nokia 9 Pureview, que recentemente deu as caras em uma listagem mostrando que a quantidade de memória RAM presente no modelo pode ser abaixo do esperado.

Mas nem só de tops de linha vive o mercado, por isso, a fabricante está preparando também para apresentar um smartphone mais básico, voltado para aqueles que buscam um hardware de entrada.

Estamos falando do Nokia 1 Plus, que já foi registrado na Google na Play Store e agora, acaba de receber certificação FCC, mostrando que o que a finlandesa está, de fato, preparando um portátil para aqueles que buscam modelos mais em conta.


A documentação detalha o código de modelo TA1123, que virá com uma bateria de 2500 mAh, módulo representado pela codificação HE365 – o carregador incluso na caixa é de 5W (AD-5WU), algo já esperado para um portátil de menor custo.

A conexão será feita via micro USB com um cabo de 1 metro de tamanho (CA-10W), e o modelo também conta com fones de ouvido inclusos na caixa (WH-108), que possuem cabo de 1,5 metros.

O documento ainda detalha que esse basiquinho conta com uma tela de 5 polegadas IPS LCD (213 ppi) com bordas reduzidas, traz processador MediaTek MT6739WW e suporta conectividade Bluetooth 4.2 e Wi-Fi 802.11n.

Na parte traseira ele deve portar apenas uma câmera, e curiosamente, não contará com leitor de impressão digital. O sistema operacional fica por conta do Android Go, a versão “Lite” da plataforma móvel da Google, que foi criada para aparelhos com hardware mais modesto.

O Nokia 1 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Nokia 1 Plus: Android Go da marca ganha certificação no FCC mostrando bateria de 2500 mAh
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista