LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia 6.2 ganha nova previsão de lançamento e possível preço em vazamento

11 de março de 2019 10

Atualização: 11/03

Como sabemos, a HMD Global resolveu não anunciar o Nokia 6.2 durante a MWC 2019. A empresa procurou dar grande foco ao Nokia 9 PureView e aos demais aparelhos mais simples. Esse foi considerado um grande "banho de água fria" nos fãs que esperavam pelo novo intermediário da companhia.

Agora, passados alguns dias, novas informações apontam que o Nokia 6.2 será lançado entre o fim de março e o fim de junho. Além disso, o possível preço do aparelho se manterá baixo. Com isso, são grande as chances da HMD Global não fazer grandes modificações nos valores cobrados pelo Nokia 6.1.

Para quem não se lembra, esse aparelho foi lançado por US$ 315, algo em torno de R$ 1.212 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros. Confira abaixo o tweet de uma fonte bastante confiável quando o assunto é HMD Global:

Procurada para comentar o rumor, a empresa não quis se comprometer a oferecer detalhes sobre o Nokia 6.2. De toda forma, com base em vazamentos anteriores, esse aparelho será um bom intermediário para manter um custo-benefício razoável.

Por isso, ele terá uma tela com 6,2 polegadas com entalhe circular para a câmera frontal. Já o seu processador pode ser o Snapdragon 632, que irá trabalhar em conjunto com 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Os demais detalhes estão na ficha abaixo.

Artigo original: 22/02

Estamos cada dia mais próximos do início da Mobile World Congress 2019, o evento de tecnologia móvel mais aguardado do ano. Lá, veremos diversas marcas revelando seus novos produtos para o público, como por exemplo a Nokia.

A finlandesa deve mostrar o Nokia 9 PureView, o primeiro smartphone do mundo a contar com cinco câmeras traseiras. Também, outros modelos são esperados, como o Nokia 4.2 e o Nokia 3.2, mas o Nokia 6.2 deve ficar de fora da brincadeira.

De acordo com um tweet do @Nokia_anew, especializado nos modelos da empresa da HMD Global, existe uma grande chance de o smartphone ser mostrado após a MWC. Isso porque a marca quer supostamente manter o foco no Nokia 9 PureView, que deve contar com Snapdragon 845 e trazer tela 18:9 com leitor de impressões digitais sob o display. Confira:

Supostas especificações técnicas - Nokia 6.2
  • Tela de 6,2 polegadas de resolução Full HD+
  • Proporção 18:9 ou 19:9
  • Display com entalhe circular para câmera frontal
  • Processador Snapdragon 632
  • 4 GB ou 6 GB de memória RAM
  • Pelo menos 64 GB de armazenamento interno
  • Câmera dupla traseira com sensor principal de 16 MP e lentes Zeiss
  • Câmera frontal de resolução desconhecida
  • Tecnologia de som OZO Audio

O Nokia 6.2 deve ser um dos primeiro aparelhos da empresa contar com o chamado furo no display, onde deve ser abrigado a câmera frontal. De qualquer modo, o evento da Nokia acontecerá em 24 de fevereiro, e só lá poderemos ter a confirmação de quais modelos serão oficializados. Até lá, tudo o que nos resta é esperar por mais boatos e vazamentos.

O Nokia 6.2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Nokia 6.2 ganha nova previsão de lançamento e possível preço em vazamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas