LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia 9 PureView pode ser oficializado na Índia em breve com preço semelhante ao do OnePlus 6T

20 de abril de 2019 17

Atualização (20/04) - por GL

A Nokia oficializou no começo do ano o seu mais novo topo de linha, o Nokia 9 PureView, que é o primeiro smartphone do mundo a contar com nada mais, nada menos do que cinco câmeras traseiras.

Ele já desembarcou em alguns lugares ao redor do mundo, como por exemplo nos Estados Unidos, onde está sendo oferecido por 699 dólares (cerca de 2751 reais em conversão direta), e em alguns lugares da Europa, como na Itália.

Agora, novos rumores dizem que ele também pode acabar aparecendo em território indiano, atualmente um dos maiores do mundo, e considerado importante por diversas marcas.

Segundo informações, a Nokia trabalha em um evento para seu lançamento por lá, oficializando-o por 46999 rúpias, ou 2665 reais em conversão e sem a adição dos impostos nacionais. Entretanto, a data para isso ainda não foi definida, e será preciso aguardar por mais informações.


Atualização (05/04) - por GL

Oficializado durante a Mobile World Congress 2019, o Nokia 9 PureView, o primeiro smartphone do mundo com cinco câmeras traseiras, já desembarcou em território norte-americano, mais precisamente no ano passado. Agora, o topo de linha da gigante finlandesa chega na Itália com preço bastante interessante.

O dispositivo possui um processador Qualcomm Snapdragon 845, tela sem notch de 6 polegadas com leitor de impressões digitais sob o display, câmera frontal de 20 megapixels, e cinco sensores traseiros de 12 megapixels.


Já disponível no site oficial da Nokia e em breve nas lojas varejistas por 649 euros, ou aproximadamente 2813 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais.

Artigo original (04/03)

Uma série de rumores no ano passado já falavam sobre a possibilidade de a Nokia revelar um smartphone com cinco câmeras traseiras. Durante a Mobile World Congress 2019 vimos isso se confirmar, e o Nokia 9 PureView foi oficializado pela finlandesa.

O novo aparelho conta com lentes da Carl Zeiss, uma das empresas referências na categoria. Além disso, tem leitor de impressões digitais sob a tela e Snapdragon 845.

Depois de aparecer em pré-venda em alguns mercados com um valor um pouco mais salgado do que era esperado, o novo dispositivo da finlandesa agora começa a aparecer em lojas de outros lugares do mundo.

Entre os países em que está chegando, vemos os Estados Unidos, onde ele será oferecido por 599 dólares, em um pacote em que o consumidor pode levar uma powerbank de 10000 mAh e uma Honor Band 3e gratuitamente, por meio da loja varejista B&H.


Especificações técnicas - Nokia 9 PureView
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 845
  • Processador: Octa-core de até 2.8 GHz (Kryo 385)
  • GPU: Adreno 630
  • RAM: 6GB LPDDR4X
  • Armazenamento interno: 128GB
  • Tela: pOLED QHD+ de 5.99" com proteção Corning Gorilla Glass 5
  • Câmera frontal: 20MP
  • Câmera traseira: 5 sensores de 12MP cada, com abertura f/1.82 (2x RGB + 3x mono)
  • Bateria: 3.320 mAh
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie One Edition

O valor de 599 dólares se converte em aproximadamente 2261 reais, sem a adição dos impostos nacionais. Infelizmente não existem informações sobre a chegada dele no mercado brasileiro. Assim, os interessados no produto precisarão procurar por empresas importadoras.


17

Comentários

Nokia 9 PureView pode ser oficializado na Índia em breve com preço semelhante ao do OnePlus 6T
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular