LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App de câmera da Nokia deve ganhar modo noturno, sons para crianças e mais

17 de maio de 2019 3

Sabemos que as fabricantes de smartphones esta focando cada vez mais nas câmeras de seus aparelhos – e isso não inclui apenas um sensor com mais qualidade, mas sim, opções no software que auxiliam na experiência de captura de imagens.

A Nokia é uma das que está explorando algumas novidades para tornar as fotos em seus portáteis ainda melhores, foi o que revelou uma analise recente feita pelo LoveNokia.net.

O site “dissecou” o app de câmera do Nokia 3.2 (que foi anunciado na MWC19), e descobriu alguns recursos interessantes escondidos nos códigos.

Ícones encontrados no APK de câmera do Nokia 3.2 reforçam a chegada de novidades

Entre eles, foi mencionado um possível Modo Noturno (representado por um ícone de uma lua) bem como uma função chamada Super Zoom, que sugere habilidades de zoom híbrido similares às que conhecemos, por exemplo, o P30 Pro, que é capaz de tirar fotos da Lua.

Outra função que vale a pena ser mencionada fica por conta dos sons especiais para atrair a atenção de crianças quando capturando uma imagem.

Tratam-se de vários barulhinhos que podem fazer com que os pequenos olhem em direção ao smartphone antes da foto ser tirada – resta saber se a função vai ser ativada automaticamente quando a I.A. reconhecer uma criança na foto, ou se os usuários terão de ativa-la de forma manual.

É possível conferir alguns dos sons no vídeo a seguir:

Para finalizar, funções também encontradas na análise do APK mencionam o suporte para live-streaming TiZR, gesto para fotografia, mais opções de timer, ícones que podem ser ou stickers ou algo similar aos Animojis, e mais.

Nenhum desses recursos foi anunciado de forma oficial ainda pela Nokia, então, possivelmente eles estão sendo testados internamente ou em um beta privado distribuído para apenas alguns usuários.


3

Comentários

App de câmera da Nokia deve ganhar modo noturno, sons para crianças e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista