LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Deu ruim! Lançamento do Nokia 10 é adiado após o cancelamento da MWC 2020

13 de fevereiro de 2020 7

Atualização: (13/02/2020) - Por JS

Depois da MWC 2020 ser oficialmente cancelada, era esperado que as empresas não fizessem mudança no cronograma de lançamentos para que o público não ficasse "órfão" de inovações nesse período previsto.

Depois da Oppo adiar o lançamento do Find X2, a HMD Global falou publicamente a respeito para informar aos usuários que ainda não há uma nova data de anúncio do aparelho Nokia 10. 

Além do aparelho, a empresa tinha planos de mostrar um novo relógio inteligente com o sistema operacional WearOS aplicado, além do primeiro feature phone com Android.

'Ainda planejamos mostrar o que fizemos para nossa presença no MWC Barcelona e compartilharemos detalhes de como faremos isso em breve", diz a HMD Global.

Post original: (30/01/20)

A HMD Global enviou hoje convites para a coletiva de imprensa que anunciará os novos modelos de celular que chegarão ao mundo com a marca Nokia estampada. 

Especulações em torno do que esperar da Nokia incluem, além do modelo principal, o provável Nokia 9.2 PureView, que substitui o modelo anterior, primeiro com cinco câmeras traseiras, outros cinco modelos, sendo um deles equipado com chipset Qualcomm Snapdragon 765, com 5G. O novo flagship pode ser lançado com câmera principal de 48 megapixels, chipset Snapdragon 865 e o primeiro com câmera frontal sob a tela.

Há uma corrente que diz que este primeiro modelo pode ser lançado apenas no segundo semestre, em setembro, dando espaço para o modelo intermediário 5G ser apresentado como estrela do anúncio.

Nos planos da HMD Global está o lançamento de um smartphone 5G popular: o Nokia 8.2 5G, que chegaria como um intermediário premium equipado com o novo chipset Qualcomm Snapdragon 765 embarcado. Destaque para o suposto preço de 495 euros, ou o equivalente a R$ 2295,91. O modelo seria pelo menos 100 euros mais barato que o modelo 5G mais barato atualmente disponível, o Xiaomi Mi Mix 5G.


O convite para a imprensa, pelos instrumentos gráficos, não dá nenhuma pista sobre o que supor dos lançamentos. Apenas data e horário: 23 de fevereiro, às 16h locais (ou 12h no Brasil).

A cobertura completa da MWC pode ser conferida aqui no TudoCelular, que acompanhará o evento in loco, na cidade de Barcelona. 


7

Comentários

Deu ruim! Lançamento do Nokia 10 é adiado após o cancelamento da MWC 2020
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista