LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HMD Global deve atrasar ainda mais lançamento do novo Nokia 9.2 Pureview

03 de abril de 2020 8

Todos nós esperávamos que a HMD Global apresentasse seu novo flagship de 2020 durante a Mobile World Congress que aconteceria no final de fevereiro, mas devido a escalada global da pandemia de Covid-19 não existia outra solução exceto cancelar um dos maiores eventos de tecnologia do ano.

Com isso, a HMD Global acabou tendo que cancelar sua apresentação na MWC deste ano e, com isso, cancelar também o lançamento do novo Nokia 9.2 Pureview que chegaria finalmente este ano depois de muita espera, mas parece que vai ser necessário esperar um pouco mais.

Diferente de outras empresas que estão realizando seus próprios anúncios de forma online em formato de vídeo, a HMD Global parece estar decidida a deixar o projeto do seu próprio flagship para a segunda metade do ano devido a pandemia da Covid-19.

Dessa forma, há rumores de que o smartphone possa ter o nome alterado para Nokia 9.3 PureView mesmo sem o lançamento de um modelo anterior, mas as informações garantem que o modelo chega ainda este ano.

E esperamos que a empresa não realize os mesmos erros do passado com o próprio Nokia 9 Pureview, lançado depois de muitos atrasos e muitas promessas que não conseguia cumprir, com cinco câmeras que não trabalhavam melhor do que uma na época.

Ainda não existem muitos detalhes a respeito do design do Nokia 9.2 ou 9.3 Pureview exceto a expectativa da fabricante ainda apostar em uma quantidade superior de sensores traseiros, oferecer design premium com tela de bordas finas e todas as principais tendências de 2020.


8

Comentários

HMD Global deve atrasar ainda mais lançamento do novo Nokia 9.2 Pureview
  • O lançamento dos Tops de linha da Nokia parece noiva no dia do casamento, só atrasa, a diferença é que a noiva chega no prazo estipulado já os lançamentos da Nokia...

    • E a ideia da Nokia retornar ao Brasil já era, depois dessa crise!

      • Se for pra trazer uma câmera de respeito, não vejo problema. Não pode acontecer é o fiasco que foi o 9.

          • O "fiasco" do 9 se deve ao fato de as pessoas não terem entendido direito do que se tratava o dispositivo. Não era um smartphone com objetivo de ser como os Pixel, por exemplo. Era de nicho msm. Alguns dispositivos, como o N9, o V20 da LG, o Xperia 1 II e tantos outroa são nichados e não seguem as tendências do mercado. Fotografia profissional, uso hardcore, áudio profissional, gravação de vídeo profissional, tudo isso é nicho, fi.

              • É melhor atrasar um pouco e entregar algo diferenciado e que funcione direito do que repetir o vexame do 9, do qual se esperava muito. Quando comecei a ouvir as críticas ao modelo até pensei que fosse novamente má vontade dos sites e canais de tecnologia, sempre propensos a proteger Apple (chegaram a dizer que o iPhone 11 tem a melhor câmera do momento e ele toma pau em vários quesitos até de flagships "vira-latas" como o Zenfone 6) e Samsung (fizeram maior alarde com o S20 e mesmo com todos os fru-frus as fotos perdem pra dos seus flagships do ano passado, quando esses sim ela acertou) e desmerecer os de várias marcas. Mas nesse caso, quando vi os reviews, de fato o Nokia 9 é tão problemático quanto dizem.

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Windows

                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                Economia e mercado

                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista