LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia 9.3 PureView pode ser lançado junto com o modelo 7.3 em setembro

11 de abril de 2020 22

A Nokia está vindo em um ritmo de lançamentos animador nos últimos anos, tanto que o seu portfólio de aparelhos com Android aumentou sem deixar de lado a qualidade geral que a empresa preza desde antes de ser parte da HMD Global.

Aparentemente mais focada em intermediários e começando a se torna lucrativa novamente, a fabricante pode realizar o lançamento dos aparelhos Nokia 9.3 PureView e 7.3 somente em setembro, dando um bom espaço em relação ao seu último evento para anúncio de dispositivos.

Porém, a empresa não vai deixar de lado a produção de flagships, e vai tentar alinha qualidade com preço para bater de frente com as principais concorrentes da atualidade nessa categoria. De acordo com um relatório, a marca estaria realizando a produção dos aparelhos para este nicho, permitindo mais opções ao público.

Como já tem um tempo que a Samsung e Huawei lançaram seus primeiros topos de linha de 2020, a estratégia de lançar o novo PureView pode ter como objetivo bater diretamente de frente com os modelos das linhas Galaxy Note 20 e Mate 40, pegando de gancho até mesmo família Pixel 5.

Vale lembrar que a HMD Global já confirmou sua volta ao Brasil em parceria com a Multilaser e homologações na Anatel indicam que a chegada mais aguardada dos últimos tempos no mundo da tecnologia está bem próxima de acontecer, algo que deve rolar assim que a pandemia da COVID-19 for controlada.

E aí, caro leitor, como estão as suas expectativas em relação ao novo topo de linha da Nokia? Diga para a gente nos comentários!


22

Comentários

Nokia 9.3 PureView pode ser lançado junto com o modelo 7.3 em setembro
  • Nokia Nokia Nokia HMD E uma empresa de respeito tem que vir para o Brasil mesmo pra entra na concorrência chega dessa marca LG Samsung Volta Nokia Volta Sony

      • HMD, não Nokia.
        HMD, não Nokia.
        HMD, não Nokia.

          • Hello everyone my name is Chloe from United State. Life was colorless before Dr Oniha helped me with a love spell to reunite with the father of my children. My will to live and enjoy life is back now that my family is saved. I will never feel lonely again. Thank you Dr Oniha for bringing my husband back to me. Anyone struggling in her marriage or relationship*i'm recommending*Dr Oniha to you today i know he can solve your problem because i am a living testifier*of his great work. Contact Dr Oniha i know he will still solve your problem as well.
            Email:*onihaspelltemple@gmail.com
            Website:*http://onihaspelltemple.com.*
            Call/Whatsapp number:*+ 1 (669) 221-3962

              • HMD faz a maioria dos projetos (alguns são ODM tendo FIH como responsável), ainda assim uns falam como se a Nokia os fizesse.

                Se fossem Nokia, seriam infinitamente melhores como coisas bem avançadas.

                  • Nokia é Nokia , HMD é HMD .........!!! HMD é uma fintec - startup formada por ex funcionários da Nokia , ela tem vários parceiros comerciais para produção e logística.....!!! Nokia é Nokia e HMD é HMD !! Não tem como confundir isso mais....... aí já é burrice !!!! Só quem tem aparelhos da HMD pode falar sobre a qualidade dos produtos !!! Quem tem um produto imaginário não pode opinar....vergonha total isso....falar de algo que não tem....!!!

                    • Infelizmente a Nokia se dividiu muito desde a época dos Lumia, por outro lado. Os aparelhos dela, não estão deixando a desejar

                      • Fazem julgamento sem ter usado o aparelho? Tem muita merda no mercado, vejamos o que ela poderá trazer de novo, as empresas que lançam aparelhos hoje em dia, lançam visando em 2 anos o aparelho ficar obsoleto, atualizando o sistemas por mais dois anos e então paralisa a atualização, já que novos modelos intermediários são lançados todos os anos, mudam apenas os nomes, tento mesma propostas dos antigos mudando apenas a atualização do sistema e engajando algumas outras coisas para chamar atenção do freguês, ou seja, mesma carroça velha com pneus novos. Muito cedo para julgar, ainda virão para o Brasil, vejamos o que vão trazer de novo. Possuí um Lumia 1020, e para mim era um celular excelente, não recebia as atualizações devidas, mas foi um ótimo aparelhos. A Nokia se empenha bem nos produtos que faz. Dou essa carta Branca.

                        • eu entro pra ver as especificações do celular que vai vir pro brasil e vejo 2Gb de ram, pensei que estava em um post de 2014

                          • Uma coisa q gosta na Nokia é o nomes simples e conciso dos aparelhos. Exemplo, Nokia 7.2 daí o próximo Nokia 7.3. Concerteza melhor q nomes longos como iPhone 11 pro mas, Huawei p40 pro plus.

                              • Simples, mas sem graça.
                                A própria HMD admitiu que a forma como ela nomeia os seus aparelhos precisava ser revista.
                                Ir de 7 pra 70, depois pra 700, daí 7000 combinaria mais com a marca.

                                • Teu cu

                                    • PESSOAL DO TC VAMOS REVISAR OS TEXTOS,ESSE TÁ CHEIO DE ERROS GROSSEIROS DE PORTUGUÊS......PELO AMOR DO QUE VOCÊ ACREDITA.

                                        • Aquele intermediário 8.3 com 5G ficou top d+, o celular do James Bond

                                          • Piada a nokia não tá batendo de frente nem com os intermediários ultimamente q enfrenta os top de linha da nova geração %uD83D%uDD90%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

                                              • Cara, tu, além de muito burro deve ser muito desinformado. EU TENHO um Nokia em mãos, o Nokia X5(5.1) e ele é simplesmente excelente, e digo em todos os quesitos, tirando a bateria que poderia ter uns 400 mmp a mais. Porém, não deixa a desejar no restante. Eu paguei 670 num intermediário Premium que só fica atrás do Xiaomi Note 8. Levando em conta o preço do Xiaomi, eu tô muito feliz. Ele foi lançado em 2018, comprei em 2019 e ainda assim é um ótimo smartphone. RODO TUDO, SEM BRONCA! Agora espero que com esse relato, você e essa galerinha que não sabe de nada possa se informar, e quem sabe ter a experiência de possuir uma maravilha dessa.

                                                Android

                                                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                Android

                                                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                Windows

                                                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                Economia e mercado

                                                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista