LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia 9.3 PureView 5G recebe vídeo-conceito baseado em rumores

03 de maio de 2020 29

Apresentado no começo de 2019 como o aparelho mais avançado da marca, o Nokia 9 PureView chamou a atenção por ser o primeiro dispositivo da empresa a apostar em trazer um conjunto de cinco câmeras traseiras em formato circular, algo que incomodou em especial aqueles que possuem tripofobia.

Com o passar do tempo, rumores sobre uma nova geração do dispositivo começaram a surgir, revelando assim algumas possíveis mudanças que poderão ser percebidas no dispositivo, até então chamado de Nokia 9.3 PureView por vazadores.

Entre os rumores que temos visto sobre esse aparelho, temos que a expectativa é que ele traga uma tela de 120Hz com câmera sob o display, fazendo assim com que não seja necessária a utilização de notchs, bordas ou pop-ups e um foco ainda maior nas câmeras traseiras.

Pensando nisso e juntando com outros rumores vistos até então, Jermaine Smit (ou Concept Creator, como é mais conhecido) resolveu criar um vídeo em 3D mostrando como pode vir a ser o novo aparelho, caso os rumores sejam confirmados.

Como pode ser observado no vídeo acima, o aparelho traz certa similaridade com o já aposentado Nokia 1020 que foi lançado em 2013 e se destacava por trazer a famosa "tampa de bueiro" em sua traseira e de embarcar o Windows Phone (que atualmente seria substituido pelo Android).

Além disso, também chama a atenção a generosa tela com grande aproveitamento na proporção corpo/tela, sendo esperado que este venha com um painel OLED de 6.3" com resolução Quad HD+ e possivelmente, biometria sob ela.

E aí, o que você achou do conceito apresentado para o Nokia 9.3 PureView 5G? Conta pra gente nos comentários!


29

Comentários

Nokia 9.3 PureView 5G recebe vídeo-conceito baseado em rumores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista