LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai ter lançamento! Nokia 6.3, 7.3 5G e 9.3 Pureview devem ser anunciados ainda em 2020

09 de junho de 2020 22

Muito tem se falado a respeito do Nokia 9.3 Pureview, já vimos até um vídeo-conceito do celular mostrando como ele deve se parecer de acordo com os rumores. Entretanto, muito pouco se sabia a respeito de uma data de lançamento do celular, afinal ele deve chegar com recursos inovadores como uma câmera embaixo da tela sem furos nela, que ainda deve ter 120Hz.

Entretanto, o NokiaPowerUser nos trouxe mais informações hoje. Segundo o site, quatro aparelhos da fabricante com Android e recursos avançados devem estrear em 2020. Os planos originais da marca eram para o terceiro trimestre, entre julho e setembro, porém com a pandemia do coronavírus ela deve ter que atrasar o anúncio dos celulares para o último trimestre.

Conceito do Nokia 9.3

Estamos falando do Nokia 9.3 PureView e de mais dois modelos: o Nokia 6.3 e do Nokia 7.3 5G. O modelo topo de linha deve ser o 9.3 PureView com tela de 120Hz como já mencionamos, câmera principal com cinco sensores e processador Snapdragon 865. O 7.3 5G deve ser de gama média e deve ter quatro sensores na câmera e vir com um processador Snapdragon da série 700.

Já o Nokia 6.3 deve ter um Snapdragon 675 ou Snapdragon 730 e também contar com câmera quádrupla, mas com sensores mais básicos.

Rumores também apontam que o Nokia 7.3 pode contar com uma versão sem 5G também, embora faça mais sentido manter a conectividade de última geração, visto que o 6.3 pode ser uma opção mais acessível dele com uma boa evolução nas especificações em relação a geração anterior, o Nokia 6.2.


22

Comentários

Vai ter lançamento! Nokia 6.3, 7.3 5G e 9.3 Pureview devem ser anunciados ainda em 2020
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista