LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

De codinome 'Wolverine', Nokia 2.4 tem detalhes vazados; anuncio acontece na próxima semana

30 de julho de 2020 15

Atualização (30/07/2020) - Victor Carvalho

No começo da noite da última quarta-feira, 29, novos rumores surgiram a respeito dos próximos smartphones da Nokia para o mercado global. De codinome Wolverine (Nokia 2.4), Gamora (Nokia 6.3) e Dr. Estranho (Nokia 7.3), surgem agora detalhes de hardware do modelo mais simples da família.

Segundo informações obtidas pelo NokiaMob, o projeto Wolverine teve parte de suas especificações reveladas em um registro de benchmark do Geekbench. Segundo consta na listagem, o smartphone acessível da HMD Global vai chegar com Android 10, 2 GB de memória RAM e chip MediaTek MT6762, mais conhecido como o extremamente popular Helio P22.

Possível design do Nokia 2.4.

Embora ainda não exista maiores garantias sobre o restante das especificações, é esperado que o smartphone seja apresentado com a opção de 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, e outra mais aceitável com 3 GB + 64 GB. Além disso, teremos uma câmera frontal simples de 5 MP e duas traseiras: principal de 13 MP e uma de 2 MP para auxilio em dados de profundidade.

Com uma bateria de 4.500 mAh e tela de 6,5 polegadas com resolução HD+, o grande diferencial do smartphone deve ser o seu preço de apenas US$ 110 (R$ 566), visto que o restante, com exceção, talvez, da bateria, acaba ficando no patamar dos concorrentes.

Vale reforçar que o Wolverine deve ser anunciado ao lado do Dr. Estranho e Gamora (e possivelmente o Gamora Plus - Nokia 6.3 Plus) durante a IFA 2020 que acontece na próxima semana.

Matéria original (29/07/2020)

Nokia deve anunciar 3 celulares na IFA 2020; duas versões do Nokia 9.3 estão em testes

O coronavírus levou diversos eventos a serem cancelados em todo o mundo, mas a IFA 2020 segue firme em seu calendário e tudo indica que devemos ver alguns celulares da Nokia nele. Fontes indicam que devemos ver um total de 3 anúncios na feira, que agora terá um limite de público devido à pandemia que tem restringido o contato social em todo o mundo.

Essa informação foi fornecida pela conta Nokia_anew do Twitter, que checou a afirmação feita pelo blog Nokiamob e diz tê-la confirmado. Segundo a fonte veremos os novos Nokia 2.4, Nokia 6.3 e o Nokia 7.3 na feira, entretanto isso não é tudo, afinal a conta ainda revelou muito mais sobre os próximos lançamentos da marca da HMD Global.

Isso porque o Nokia_anew descobriu um pouco mais a respeito do Nokia 9.3 Pureview, que deve ser o próximo topo de linha da fabricante com foco em fotografia.

Segundo o usuário, a HMD Global está testando uma versão com câmera sob a tela e outra com um furo para abrigar o sensor para selfies, embora a primeira opção seja um tanto arriscada, visto que nenhum celular foi comercializado até o momento com essa tecnologia pois a tela impede a captação ideal de luz para uma fotografia.

De qualquer forma não foi confirmado quando dispositivo vai ser lançado e como a fabricante ainda está o desenvolvendo, é pouco provável que ele apareça na IFA 2020, entretanto rumores apontam que o Nokia 9.3 deve ser lançado neste ano, embora agora imaginemos que ele não faça a sua estreia junto dos seus irmãos intermediários que devem chegar entre 3 e 5 de setembro.


15

Comentários

De codinome 'Wolverine', Nokia 2.4 tem detalhes vazados; anuncio acontece na próxima semana
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 99.572 mortes em 2.962.442 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo