LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia 9.3 PureView ganha novas renderizações que reforçam uso de câmera sob o display

16 de setembro de 2020 4

O Nokia 9.3 PureView é a aguardada sequência do segmento de tops de linha da marca finlandesa, e promete oferecer uma experiência muito mais robusta que seu antecessor. Uma série de rumores sobre as capacidades de câmera do aparelho, que seria capaz de gravar em resolução 8K, e sobre seu display foram divulgadas. Agora, parece que tivemos a primeira amostra do que pode ser o visual final do smartphone.

A renderização, desenvolvida pelo usuário do Twitter Abraham Pratomo, mostra um design muito similar ao visto no Nokia 9 PureView. A presença de cinco sensores traseiros deve ser mantida, mas dessa vez organizado em um círculo que lembra os módulos de câmera do Nokia 6.2 e Nokia 7.2.


O grande destaque, no entanto, é a presença do que parece ser um sensor frontal escondido sob o painel do aparelho. Essa não é a primeira vez que rumores citam o uso da tecnologia no Nokia 9.3 PureView, com vazamentos datados de abril já citando a novidade. Caso se confirme, o dispositivo pode ser o segundo do mercado a chegar equipado com o recurso, que estreou recentemente no ZTE Axon 20.

Nenhuma informação sobre as especificações do dispositivo foram reveladas, mas os rumores também já apontavam para uma tela OLED de 120Hz com leitor de digitais embutido, processador Snapdragon 865, 6GB ou 8GB de RAM, 128GB ou 256GB de armazenamento e resolução de 32MP no sensor frontal. O preço pode ser outra boa surpresa, e ficar na casa dos US$800 (~R$4.197), rivalizando com dispositivos como o OnePlus 8.

Antigos conceitos baseados nos rumores já apontavam para um sensor frontal sob a tela e módulo de câmeras traseiras circular.

Ainda não se sabe quando a Nokia anunciará seu novo top de linha, mas a expectativa é que a fabricante revele a novidade junto a diversos outros dispositivos, como os também muito aguardados Nokia 6.3 e Nokia 7.3, em um evento realizado ainda neste mês.


4

Comentários

Nokia 9.3 PureView ganha novas renderizações que reforçam uso de câmera sob o display
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista