LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia 9.3 PureView pode ser anunciado em novembro ao lado de novos intermediários

28 de setembro de 2020 6

Com um evento dedicado ao Nokia 8.3 5G e outros modelos de smartphones mais acessíveis na semana passada, a HMD Global deve realizar um segundo evento no mês de novembro para anunciar o Nokia 7.3 5G, Nokia 6.3 e, claro, o tão esperado e adiado Nokia 9.3.

Lançado em fevereiro de 2019, o primeiro Nokia 9 criou muitas expectativas para o uso de suas cinco câmeras traseiras, mas definitivamente elas apresentaram resultados muito abaixo do esperado. Com uma nova versão esperada para o segundo semestre de 2019 e depois esperada para o início de 2020, agora o novo flagship da empresa deve finalmente ser apresentado.

Sucessor do Nokia 9 chega quase dois anos após lançamento do primeiro modelo.

O rumor do evento da HMD Global para o mês de novembro foi levantado por fontes do site NokiaPowerUser, e é dito que, embora a data do evento ainda possa estar em discussão e sujeita a mudanças, a empresa planeja lançar os novos smartphones entre novembro e dezembro.

A época do evento é a mesma prevista por vazamentos do meio de 2020 e mostra que os novos smartphones da Nokia devem chegar muito em breve.

É esperado que o Nokia 7.3 5G seja apresentado com processador Snapdragon 690 e tela fluida com taxa de atualização de 90 Hz ou 120 Hz. Para o Nokia 6.3, esperamos um chipset Snapdragon 670/675 com quatro câmeras traseiras com lentes Zeiss.

Já o Nokia 9.3 Pureview é esperado para oferecer a plataforma Snapdragon 865 do começo do ano com atenção muito maior às cinco câmeras traseiras do que seu antecessor, além de um display com taxa de 120 Hz e câmera frontal sob a tela para se destacar entre a multidão.


6

Comentários

Nokia 9.3 PureView pode ser anunciado em novembro ao lado de novos intermediários
  • Seguindo o histórico da marca ele chega com Snap 855.

      • O problema da Nokia, é que "enrola" muito esses lançamentos... E enquanto isso, a concorrência lança 3 aparelhos por semana. Dificilmente nesse mercado saturado de ótimos smartphones a Nokia terá alguma inovação que faça os fãs das marcas já consolidadas no mercado, darem uma chance à ela (ainda mais, se o preço de lançamento for alto)

          • Eu tenho o Nokia 7 Plus , e com certeza meu próximo smartphone será outro Nokia , ou caso apareça alguma promoção do OnePlus 8 PRO kkk !!! O problema é que muitos não pensam direito , a HMD é uma empresa (Startup) de 4 anos apenas no mercado, formada por ex funcionários da Nokia, uma empresa que começou praticamente do zero, ela não tem forças para competir com as gigantes atuais do mercado, de início seu público alvo será os fãs que ficaram órfãos por um tempo, a demora em lançar aparelhos é explicado pelo baixo poder financeiro que ela possuí, ela trabalha com parcerias para sobreviver, demorará para que ela tenha uma logística e poder de produção para abocanhar parcelas grandes de mercado, mas mesmo assim vale a pena pegar um aparelho da marca sem dúvidas.

              • A questão é o custo x benefício pro consumidor final. A grande maioria, dificilmente deixará de adquirir um Iphone, Samsung, Xiaomi ou mesmo a OnePlus, para adquirir um Nokia que pelo histórico, terá um hardware ultrapassado em relação aos concorrentes.

              • Já tava na hora em Nokia!

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Windows

                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                Economia e mercado

                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista