LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após vazamentos, Nokia 8000 4G surge em novas renderizações que dão detalhes do corpo

10 de novembro de 2020 14

Atualização (10/11/2020) - JS

Ontem o celular Nokia 8000 4G surgiu em um vazamento que deu diversos detalhes a respeito das especificações, permitindo que o público tivesse uma noção do que esperar do feature phone.

E hoje surgiram algumas renderizações que mostram detalhes a respeito do corpo do aparelho, que mostram o formato implementado pela empresa, bem como as opções de cor.

Nokia 8000 4G (Imagens: Winfuture)

Como já havia sido mostrado na imagem de divulgação, a HMD Global vai deixar os botões de navegação e ligação flat, algo semelhante ao que já foi aplicado em outros modelos da marca.

Não existem botões de acesso nas laterais, algo que pode indicar a ausência de um player para músicas em mp3. Já em relação às cores, o aparelho vai ser comercializado na versão preta e branca.

Nokia 8000 4G (Imagens: Winfuture)

Texto original (09/11/2020)

A Nokia é altamente famosa por lançar dispositivos icônicos, na semana passada já noticiamos que dois deles poderiam estar retornando em versões renovadas: o Nokia 8000 e o 6300. Agora mais informações estão chegando graças a uma fonte que revelou as especificações do Nokia 8000 4G que deve ser lançado em breve.

O site responsável pelas informações é o WinFuture, que recebeu uma imagem promocional de uma fonte interna onde as especificações do celular foram encontradas.

Imagem: WinFuture

Como você pode ver acima, a Nokia cita que o 8000 4G tem um design premium com material similar ao vidro e um teclado com bordas curvas em 3D, o que deve ser muito interessante para a ergonomia ao segurar o celular.

A tela é de 2,8 polegadas em LCD com resolução de 320x240 pixels QVGA e falando de números, o processador é um Snapdragon 210 com 4 núcleos e 512mb de RAM, mais do que o suficiente para rodar o KaiOS, que é o sistema operacional desse tipo de aparelho.

A memória interna é de 4GB com possibilidade de expansão via MicroSD de até 128GB. Já na traseira há uma única câmera de 2 megapixels. As especificações são completadas por conexão 4G quadriband com suporte para dois nanochips, WiFi e Bluetooth.

A bateria é de 1.500mAh e pode ser recarregada via MicroUSB. O peso total do celular é de 110 gramas. Infelizmente ainda não há informações sobre o Nokia 6300 4G.

Saiba mais

O Nokia 8000 4G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Após vazamentos, Nokia 8000 4G surge em novas renderizações que dão detalhes do corpo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista