LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia 1.4: especificações completas e preço são revelados em novo vazamento

21 de janeiro de 2021 2

Atualização (21/01/21) - JB

Depois de ter detalhes do seu design revelados, o Nokia 1.4 novamente voltou a ser alvo de vazamentos. Desta vez, o baratinho teve todas as suas especificações confirmadas pelo conhecido e confiável Sudhanshu Ambhore.

A começar pela tela, o celular de entrada deve chegar ao mercado com display LCD de 6,5 polegadas com resolução apenas HD+. Já o seu processador é um quad-core de 1,3 GHz não especificado, mas ele deve trabalhar em conjunto com apenas 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno.

Esse celular está sendo desenvolvido para receber o Android Go. Isso porque até mesmo o conjunto de câmeras é mais simples, com lente frontal de 5 MP e traseiras de 8 MP + 2 MP.

Nokia 1.3 não tem leitor de digitais.

Outros detalhes importantes do Nokia 1.4 ainda incluem bateria com 4.000 mAh, suporte para dois chips SIM e até mesmo leitor de digitais. Para quem não se lembra, o Nokia 1.3 não tem esse importante recurso de segurança.

Por enquanto, a HMD Global ainda não confirma quando o Nokia 1.4 será anunciado. Mesmo assim, o preço de lançamento esperado é de aproximadamente 100 euros, algo em torno de R$ 642 em conversão direta.

Texto original (14/01/21)

O próximo smartphone de entrada da HMD Global pode estar sendo planejado para oferecer um conjunto muito mais interessante que o atual Nokia 1.3, revelam os primeiros rumores.

Segundo um registro obtido pelo site NokiaPowerUser, o novo Nokia 1.4 será apresentado ao mundo com melhorias consideráveis. No esquema da tampa traseira abaixo, por exemplo, vemos um novo design circular para o módulo de câmera, claramente herdado dos modelos mais recentes, além de um sensor biométrico presente na traseira, já que nem mesmo isso o Nokia 1.3 oferecia.

Nokia 1.4 exibe tampa traseira em esquema vazado / © NokiaPower

O registro ainda aponta que o Nokia 1.4 poderá chegar com sensores de 13 MP e 2 MP para as duas lentes traseiras, sendo estas as configurações existentes no Nokia 2.4.

Em relação à bateria, a certificação também mostra que o smartphone chegará com capacidade de 3.900 mAh, um salto notável quando comparamos com o atual Nokia 1.3 que conta com apenas 3.000 mAh.

Além disso, é esperado que o smartphone de entrada conte com tela de 6,5 polegadas com resolução HD+, opções de 1 GB, 2 GB e 3 GB de RAM com 16 GB, 32 GB e até 64 GB de armazenamento, sendo lançado nas opções de cor azul, cinza e roxo. O processador pode ser um chipset Qualcomm da série Snapdragon 200. Mais detalhes devem surgir muito em breve.


2

Comentários

Nokia 1.4: especificações completas e preço são revelados em novo vazamento
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas