Economia e mercado 12 Fev
A HMD anunciou um projeto de capas inteligentes para seus futuros celulares durante a MWC 2024. Agora a fabricante deu sinais de que esta novidade pode enfim sair do papel ao publicar uma atualização em suas redes sociais de diversos países como Austrália, Benelux e França.
Explicando melhor, o projeto HMD Fusion visa criar capas inteligentes que adicionam novas capacidades aos celulares, como ampliar a autonomia da bateria, novos sensores, tornar o dispositivo mais resistente, personalizável e muito mais.
Entretanto, as informações sobre o projeto ainda são limitadas, pois apenas desenvolvedores têm acesso ao kit disponibilizado pela HMD com mais detalhes a respeito das possibilidades.
A imagem acima foi publicada nas redes sociais da HMD com a seguinte legenda:
Se você pudesse inventar qualquer recurso centrado no ser humano para um dispositivo móvel, qual seria? Descreva o recurso dos seus sonhos e diga-nos por que ele é importante para você.
Também é interessante notar que a imagem tem uma frase ao lado do logotipo da HMD indicando que algo está "chegando em breve", se referindo diretamente ao Project Fusion, o que significa que os primeiros celulares da empresa com marca própria devem ser lançados nas próximas semanas ou meses.
Infelizmente, ainda não sabemos o que a HMD apresentará, mas uma loja finlandesa vazou os possíveis primeiros celulares da HMD, que devem ser nomeados como Pulse, Pulse Plus e Pulse Pro. O primeiro deve ser um modelo de entrada com chip Unisoc básico, enquanto os demais seriam intermediários de entrada.
Comentários