LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

RUMOR: Nokia Lumia 910 será o primeiro smartphone com Windows Phone 8

06 de julho de 2012 122

Depois do Razr MAXX por R$ 1.499, nós temos mais um rumor, e dos grandes: o primeiro smartphone equipado com o controverso Windows Phone 8 será o Nokia Lumia 910. Esta informação foi confirmada pelo blog holandês NieuweMobiel, que provou a existência deste modelo com um emulador da própria Nokia para desenvolvedores.

Nokia Lumia 910?
Nokia Lumia 910?

O Nokia Lumia 910 deveria ser lançado em maio deste ano, mas a empresa finlandesa segurou este aparelho e não escreveu uma virgula sequer sobre seu paradeiro. Agora, de acordo com o site holandês, este modelo apareceu no emulador que testa aplicativos para uma série de aparelhos da marca, inclusive para um chamado Lumia 910.

Neste momento, o Windows Phone 7.5 é um sistema operacional morto, já que nenhum destes aparelhos poderá receber o Windows Phone 8. Após anunciar tal - drástica e péssima - notícia, é natural que as empresas não gastam dinheiro no desenvolvimento de aparelhos antes do lançamento do Windows Phone 8. Se este pensamento se tornar realidade, então podemos confirmar que este 910 receberá o Windows Phone 8 de fábrica.

Já o site WMPoweruser acredita que o Lumia 910 será apenas um Lumia 900 com algumas mudanças, como a adição de memória interna que chegará aos 32 GB. Tudo é rumor, boato e nada confirmado pela Microsoft ou Nokia. Com este aviso em mente, coloque esta notícia na gaveta dos rumores.


122

Comentários

RUMOR: Nokia Lumia 910 será o primeiro smartphone com Windows Phone 8
  • Esse é o Lumia que eu quero com certeza! (:

    Que venha!

      • M$ , nunca foi e nem será uma empresa confiavel para nós consumidores . Sempre muda a seu bel prazer , ou pior ainda , quando se mete e acaba fazendo M .

          • Caio Concordo com tudo que você disse. Muito bem ! só não concordo com o iludiu, a Microsoft em nenhum momento prometeu atualização para a próxima versão, a MS meia que ficou em silencio, sem se pronunciar sobre a próxima versão.

              • sejam honestos e imparcias, e não tendeciosos, é dever de um Jornalista!!! estão a colocar defeitos, numa coisa é só rumor, é triste ver o mundo a ir no lado da imitação e falta de criatividade,premeiam génios, não imitadores, só assim a ciência avança

                  • já ouvi de 3 pessoas diferentes na facudade.

                      • galera talvez seja meio sem nexo. Mas o pessoal aqui da fabrica da Nokia em Manaus estão dizendo que a samsung comprou a nokia.

                          • @Diego



                            Cara não sou fãnboy, mas posso responder suas perguntas: Dor de cotovelo. Pois muitos fãns do andoid e Iphone estao vendo a nokia tentando se reerguuer, e acabam tentando mostrar os defeitos e problemas da marca.



                            Vi no nokiatividade uma explicação do porquer os atuais (eu me refiro de todos) aparelhos com WP7.5 não vao receber a atualização para o WP8: O WP7.5 e 7.8 tem seu kernel baseados em Windows CE, enquanto o WP8 é baseado em Windows NT (que já é usado eem desktops e notebooks), justamente o que promove essa interação entre tablet, notebook, smartphone etc. A mancada está no fato de a microsoft quando lançou o WP7.5 "iludiu" os usuarios, sendo que a mesma ja sabia que iria ter essa reformulação no WP8. Agora infelizmente não irei comprar um WP até que lancem o WP8.

                              • Cara, quando a Nokia teve a chance de sair do buraco, ela desistiu. Que baita sistema que era o MeeGo e a Nokia deu essa mancada. Com certeza iria dar muito certo. Ainda dá pra voltar atrás, tem alguns ex-funcionários da Nokia tentando ressucitar o sistema. Tomara, vou ficar na torcida pra que dê certo! O Windows Phone também é bom, mas não é exclusivo da Nokia como o MeeGo era, e a Microsoft controla a Nokia, o q nao acontecia com a Intel.

                                  • WINDOWS PHONE 8 SISTEMA DO FUTURO! SINCRONIZAÇÃO TOTAL DE SMARTPHONE TABLET PC E X BOX! TEM ALGUMA COISA MELHOR QUE ISSO ?

                                      • ALGUÉM SEM FANATISMO, QUE SEJA UM SER, QUE SABE SEPRARAR CADA SISTEMA, SUAS VANTAGENS, E DESVANTAGENS, PODE ME RESPONDER UMA PERGUNTA ? VOU LOGO AVISAR, SE ALGUM FANBOY RESPONDER, SÓ VAI RECEBER O MEU HUMILDE DESPREZO! PORQUE AS NOTICIAS DA NOKIA GERA TANTOS COMENTÁRIOS ? O SITE QUE DIVULGA NOTICIAS DA NOKIA NEM PRECISA FALAR, DE SEUS PROBLEMAS, MAS SEMPRE TEM PESSOAS FALANDO ? ISSO É PRA QUÊ ? QUAL O FUNDAMENTO DISSO ? É PRA AFETAR ALGUÉM ? ISSO JÁ AFETOU MUITA GENTE, ACREDITO QUE HOJE NÃO MAS! PARECE PESSOAS RETARDADAS. EU HEIN. .

                                          • DUVIDO QUE SEJA SÓ UM 900 COM POUCAS MUDANÇAS! VAI SER UM DUAL! COM BLUETOOTH 3.0 OU 4.0 ESPEREM! TODOS VÃO VER!

                                              • Eu tenho uma nova noticia mais dos novos LUMIA 910,920,950,1001, e Nokia510,805. o site tudocelular nao deixa eu postar! Que legal Error

                                                  • RDA Nokia ferramenta vazamentos Lumia 910, 920, 950, 1001, e Nokia 510, 805

                                                      • Gente teve até ofensa aos homossexuais tamanha foi a ignorância com que o site deu a noticia que gerou uma discussão enorme envolvendo gente que não tem nada haver, a parada é a seguinte eu gosto de windows phone e pronto, quem gostar somos nós (formalizando a gíria pq nem erro de português é permitido aqui) sério mesmo pessoal quem não gostar não precisa se dar o trabalho de ler artigos sobre o sistema da ms.

                                                          • Rafael, esqueça, eles querem discutir, a noticia era apenas uma desculpa

                                                              • Alo Moçada que estão discutindo sobre o artigo, vocês leram a última frase do artigo ????

                                                                Para aqueles que não leram e participam de discussão sem base alguma, copio o último parágrafo a seguir:



                                                                "Tudo é rumor, boato e nada confirmado pela Microsoft ou Nokia. Com este aviso em mente, coloque esta notícia na gaveta dos rumores."



                                                                Abraços a todos

                                                                Rafael

                                                                  • nokia lumia 1001 ,wp8 ,pureview ,dual-core,s4 plus , hauhauhauhau , em tempos de modinha android só se tem olhos para wp8...

                                                                      • Essa é uma das unicas coisas boas que a apple continua fazendo(atualizaçao)

                                                                          • Giba, Como eu havia dito mas acrescentou informaçao

                                                                              • Agora, a Apple no quesito atualização é a melhor mesmo, inclusive em PC's! O MacOS X é bem baratinho em comparação com os Ruindows! E o iPhone têm garantido muitas atualizações pela frente! E se é para copiar, espero que a concorrência copie essa política da Apple.

                                                                                  • e as atualizações do Android não é culpa do Google, mas culpa dos fabricantes e das operadoras, já o wp é culpa da Microsoft. Agora vamos ver do WP8 pra frente, mesmo assim estou desconfiado com a Microsoft.

                                                                                      • Sem defender a Sammy, mas o Galaxy S 2 foi atualizado para o 4.0 que foi uma grande atualização em comparação com o 2.3 e provavelmente será atualizado para o 4.1 pois não é uma grande atualização do 4.0. O S 1 saiu com o Android 2.1 e foi atualizado para o 2.3 e todos esses smarts saíram a mais de um ano quando foi lançado atualização. Já os WP7.5 saíram a menos de 6 meses e todo mundo estava sabendo que ia ser atualizado para o wp8 e que o sistema fosse finalmente aperfeiçoando porque o 7.5 tinham muitas falhas, dito por especialistas. E realmente, nem copiar um texto ele copiava, aff. E a esperança era o wp8 mas quando foi finalmente lançado aí as vem a descoberta, sem atualizações para os recém lançado 7.5! Tenha dó pow! Por acaso agente achou o smartphone no lixo foi?

                                                                                          • né....

                                                                                              • né....

                                                                                                  • No caso da ms ELA que nao liberou, e nao as fabricantes

                                                                                                      • BrunoGiorgine, o problema nao é o android e sim as FABRICANTES que demoram pra liberar( pq elas querem colocar as suas interfaces) mas a linha nexus ta ate hj atualizada

                                                                                                          • O problema da Microsoft não foi a atualização, mais nao disponibilizar os futuros apps

                                                                                                              • ja começou bem ne, segurou a estreia q poderia ser em maio ai eh a mesma historia da nokia :quando ele sair ele já vai estar ultrapassado, nao espero muito.

                                                                                                                  • ja começou bem ne, segurou a estreia q poderia ser em maio ai eh a mesma historia da nokia :quando ele sair ele já vai estar ultrapassado, nao espero muito.

                                                                                                                      • Tive uma experiencia horrível com android, estava até disposto a retornar e dar uma chance para o SO, mas agora com essa palhaçada de atualizações, coitado dos que compraram o S3, só Deus sabe quando será atualizado. Fico com o WP e o IPhone que tenho certeza que não serei esquecido por um bom tempo.

                                                                                                                          • Microsoft não está nem ai?? WP não sendo atualizado?? Android é oque entaum? Maior fiasco esse 4.0. chegou apenas nos 10% dos aparelhos e já morreu, e agora com o 4.1 já deu a entender que apenas um grupo de celulares serão atualizados. Nem garantiram que vão funcionar no s2.



                                                                                                                            Entre os três sistemas, Iphone ganha no quesito atualização, seguido do WP( que com o WP8 tem a certeza de 18 meses de atualização) e por ultimo o android, que vive com o discurso que "dessa vez todos serão atualizados".



                                                                                                                              • Essa Microsoft!!!

                                                                                                                                  • É uma empresa que está confirmando que não está nem aí para com seus clientes!

                                                                                                                                      • É uma empresa que está confirmando que não está nem aí para seus clientes.

                                                                                                                                          • Com a Microsoft!

                                                                                                                                              • Principalmente quando o assunto é atualização. Estou realmente decepcionado!

                                                                                                                                                  • Por isso que eu espero o proximo nexus, quem sabe ele vem com o s4plus ou um quad core tegra ou s4

                                                                                                                                                      • O Lumia é muito bonito, mas estou decepcionado com a Microsoft e o seu Windows phone.

                                                                                                                                                          • Auritone, eu tinha um android, e infelizmente o Windows Phone é muito inferior no quesito apps, minha esperança era que quando lançado o wp8 para todos os celulares isso mudasse, mais quando descobrir que não ia atualizar, meu arrependimento esta sendo enorme de não ter pego o nexus..

                                                                                                                                                              • Eu quis dizer apenas 1,2 Ghz. Se ele fosse 1,4Ghz e 8 Mega de câmera com certeza eu pegaria.

                                                                                                                                                                  • Eu sinceramente goste do Nexus X, mas câmera de 5 mega e processador com aprenda 1,2Ghz para mim não dá, eu passo! Mas ele é muito bonito e com atualizações garantidas por um tempo.

                                                                                                                                                                      • Mas o lumia é confortavel na mao por causa das bordas

                                                                                                                                                                          • Giba, Mexi num lumia 800 numa loja, achei legal mas depois mexi num galaxy nexus e adorei, achei a experiencia boa, a google acertou na interface do ics

                                                                                                                                                                              • Eu quis dizer galaxy s no post anterior! E espero que o windows 8 venha realmente muito melhor e com atualizações futuras.

                                                                                                                                                                                  • Eu tive um Omnia W da Samsung com WP7.5 e sinceramente não gostei, tanto do sistema quanto do aparelho em si. Eu tinha vindo de um Hallidagalaxy s que deu defeito. Mas não vou fechar meus olhos para o futuro, pelo menos o WP7.5 eu não gostei.

                                                                                                                                                                                      • Puts! Cada nome de aplicativo, é sério que os app's tem esses nomes?

                                                                                                                                                                                          • Mesmo com o 7.8, o problema da plataforma hoje em dia não é aa modificação da mesma, mais sim os APP, pode mudar o que for, se não conseguir concorrer com os APP de outra plataforma ele não terá sucesso, e de APP o 7.5 já era com certeza.

                                                                                                                                                                                              • Considero o wp7.5 morto, pois nenhuma grande desenvolvedora vai fazer APP sabendo que daqui 6 meses no máximo estará a venda celulares com o wp8, me arrependo de ter comprado um lumia, preferia ter um celular com o android 2.3 mais que recebesse futuros APP, do que esse wp7.5 que não tem mais nenhuma expectativa de grandes app

                                                                                                                                                                                                  • Sinceramente não vi nenhum comentário tendencioso por parte do editor - olha que sou fã da Nokia e admirador do WP8 -

                                                                                                                                                                                                    O WP8 é um sistema que gera várias controversas mesmo ,isso é fato,mas não quer dizer que ele(Windows Phone 8)seja ruim ,é apenas diferente dos convencionais .O editor apenas expôs uma realidade .

                                                                                                                                                                                                    Porém, o TUDO CELULAR deviria notar que em seu espaço para comentários,há várias controversas quanto a maneira que as notícias são dadas ,e tender ser ao máximo imparcial .Apenas informativo e nada mais ,sem comentários nas entrelinhas.

                                                                                                                                                                                                    bom essa é minha opinião .

                                                                                                                                                                                                    SOU FÃ ,MAS NÃO SOU BURRO .

                                                                                                                                                                                                      • Concordo Contigo Fabio_Moser!!

                                                                                                                                                                                                          • Ótimo, Josmne.

                                                                                                                                                                                                            Se o IRRESPONSÁVEL DO AUTOR DESSE ABERRAÇÃO AÍ, tivesse medido suas palavras, e usado de PARCIMÔNIA para escrever seu textinho amador, eu duvido que teria acontecido toda essa guerra. Veja a que ponto chegamos... de ofenças pessoais à homofobia.



                                                                                                                                                                                                            Lastimável isso. Se o site receber uma devida advertência, não tenho dúvidas que seja por uma causa de ordem justa.



                                                                                                                                                                                                            Todo mundo está cansado de saber, o quanto são divergentes as opiniões dos leitores do site. Ao invés de usar a inteligência pra escrever um texto construtivo e fazer com que as ideias fossem para o lado da troca válida de informações, gerando conhecimento onde TODOS ganham, parece que o TUDO CELULAR, faz questão de plantar a sementinha da discórdia e gerar esse tipo de confusão.



                                                                                                                                                                                                            Simplesmente LASTIMÁVEL.

                                                                                                                                                                                                              • Nem sei o porque de tanta briga por causa de S.O, a maioria das pessoas que compram smartphones nem sabe que existe um sistema ali dentro! E no final das contas todos fazem a mesma coisa, pode ate ter alguns que são mais rapidos do que outros, mas a maioria nem se importa com isso, a maioria nem sabe que dá para atualizar o sistema, minha irmã por exemplo tem um iphone e nem se quer o itunes ela tem instalado no computador, e eu conheço um monte de gente assim! As pessoas compram porque ouvem falar que é bom e por ai vai! Os unicos que se importam são os famboys que querem enfiar goela abaixo que o seu sistema é o melhor, que o seu smartphone é o mais bonito e mais poderoso......!!!! Fui

                                                                                                                                                                                                                  • Fiz a denúncia no disque 100. Isso é muito preconceitunso ao público em geral. Não somos obrigados a ver certa pessoa ferir os direitos humanos! Isso é um absurdo! Que seja feita a justiça.

                                                                                                                                                                                                                      • ViNNY, concordo 100% contigo!

                                                                                                                                                                                                                          • Que barraco hein? o_0 Sempre quando o assunto é Windows (Mais especificamente Windows Phone) Sempre dá nisso... As pessoas que se acham a última Sumidade do Mundo, pensam que estão no pleno direito de ofender as Pessoas, e só porque tem mais experiência e se acham melhores? Lamentável... Nem vou citar nomes para não piorar as coisas...

                                                                                                                                                                                                                              • e quando se trata de nokia&micro$oft a tendencia é essa mesmo .

                                                                                                                                                                                                                                  • É claro, uma noticia tão tendenciosa como essa, altera os ânimos, abre espaço pra provocações, e gera toda essa guerra. O grande culpado é o ator dessa noticia sem pé, nem cabeça.

                                                                                                                                                                                                                                      • Meu Deus...ô.Ô

                                                                                                                                                                                                                                          • Dudu, isso acontece com mais frequencia q vc imagina

                                                                                                                                                                                                                                              • kkk olha o barracoo

                                                                                                                                                                                                                                                  • Giba, falo pouco mas falo bonito(mentira, falou muito), tbm sou só consumidor e nao sei de 1% que algumas pessoas aqui sabem mas so dou minha opniao

                                                                                                                                                                                                                                                      • Com certeza vc's já ouviram falar a expressão, MIL E UMA UTILIDADES, pois é, é isso que quero num samrtphone, que ele seja mil e uma utilidades num único aparelho! E fácil de usar.

                                                                                                                                                                                                                                                          • Agora olhando pelo angulo de um desenvolvedor deve ser outra história que pra mim não cabe nessa discursão! É como se vc perguntasse para alguem se prefere o Xbox ou o PS3, ele não vai levar pro lado do desenvolvedor mas pro lado do que será melhor para ele, como qualidade nos gráficos, hardware mais potente e quantidade de jogos, Agora se for perguntar para um desenvolvedor de jogos ele vai falar algo provavelmente diferente da escolha do garoto visando o seu lado de desenvolvedor, que será um lado mais tecnico também.

                                                                                                                                                                                                                                                            Resumo, somos consumidores e como tal queremos algo que seja bom, bonito, fácil de usar, que seja barato na medida do que ele oferece e faça tudo que queremos que ele faça, sem engasgar nem vc descobrir que não podes fazer porque o samrtphone é uma droga! Seja por causa do software ou por causa do hardware.

                                                                                                                                                                                                                                                              • Não sou desenvolvedor nem engenheiro da computação, mas sei o que é bom pra mim como consumidor e vou falar de software e não de empresas que fabricam os samrt's. Como consumidor normal acho o Android o melhor atualmente, pois com ele eu posso assistir qualquer arquivo de video, se ele não fizer via hardware, fará via software com app's. Para transferir qualquer tipo de arquivo vc tem um leque de possibilidades, USB, BLUETOOTH, NFC, WI-FI DIRECT, que inclusive pode-se compartilhar a conexão 3G ou 4G em países que tem o 4G, ah! quem foi mesmo o primeiro a sair com 4G??? E telas em HD??? Continuando, vc pode criar pastas como num pc normal e dicionar os ícones na tela inicial também como num pc! Vc pode pode abrir e editar qualquer arquivo e etc. Claro, ele não é perfeito e tem umas coisas que me irritam nele, o principal são as propagandas, depoois vem a questão da lentidão, com o tempo ele vai ficando lento, depois tem as personalizações, algumas são boas, mas tem umas que são uma droga! E por fim as atualizações que sempre são incertas e demoradas

                                                                                                                                                                                                                                                                  • A vítima deve exigir seus direitos e registrar um

                                                                                                                                                                                                                                                                    Boletim de Ocorrência. É de essencial importância

                                                                                                                                                                                                                                                                    buscar a ajuda de possíveis testemunhas na luta

                                                                                                                                                                                                                                                                    judicial a ser iniciada. Em caso de agressões

                                                                                                                                                                                                                                                                    físicas, a vítima não deve lavar-se nem trocar de roupa, já que tais atos deslegitimariam possíveis

                                                                                                                                                                                                                                                                    provas que devem ser buscadas através de um

                                                                                                                                                                                                                                                                    Exame de Corpo de Delito (a realização desse

                                                                                                                                                                                                                                                                    exame é indispensável). Se a violência acontecer

                                                                                                                                                                                                                                                                    através de danos à propriedade, roupas,

                                                                                                                                                                                                                                                                    símbolos, bandeiras e etc, deve-se deixar o local e os objetos da maneira como foram encontrados

                                                                                                                                                                                                                                                                    para que as autoridades competentes possam

                                                                                                                                                                                                                                                                    averiguar legitimamente o acontecido.

                                                                                                                                                                                                                                                                    Atualmente o Disque 100 funciona como um número de telefone destinado ao recebimento de

                                                                                                                                                                                                                                                                    denúncias sobre pedofilia, abuso de crianças,

                                                                                                                                                                                                                                                                    trabalho infantil e também homofobia.

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Não há justificativas para qualquer tipo de

                                                                                                                                                                                                                                                                        discriminação causada pela homofobia. Os LGBTI

                                                                                                                                                                                                                                                                        têm direito à expressão amorosa e sexual, e a

                                                                                                                                                                                                                                                                        explicitação desta não é desculpa para um

                                                                                                                                                                                                                                                                        comportamento agressivo. É muito importante

                                                                                                                                                                                                                                                                        denunciar qualquer tipo de atitude homofóbica. Toda Delegacia tem o dever de atender as vítimas

                                                                                                                                                                                                                                                                        de homofobia e de buscar por justiça. Além de

                                                                                                                                                                                                                                                                        ser um direito, é dever de todo cidadão

                                                                                                                                                                                                                                                                        denunciar esse tipo de ocorrência. Através da

                                                                                                                                                                                                                                                                        denúncia protege-se não apenas uma vítima, mas

                                                                                                                                                                                                                                                                        todo um grupo que futuramente poderia ser atacado.

                                                                                                                                                                                                                                                                          • A expressão homofóbica pode se dar das mais variadas formas. Em alguns casos a discriminação

                                                                                                                                                                                                                                                                            pode ser discreta e sutil, entretanto, muitas vezes,

                                                                                                                                                                                                                                                                            o preconceito se torna evidente com agressões

                                                                                                                                                                                                                                                                            verbais, físicas e morais. Qualquer que seja a

                                                                                                                                                                                                                                                                            forma de discriminação é importante a vítima

                                                                                                                                                                                                                                                                            denunciar o acontecido. A orientação sexual não deve, em hipótese alguma, ser motivo para o

                                                                                                                                                                                                                                                                            tratamento degradante de um ser humano. o agressor costuma usar palavras ofensivas para se dirigir à vítima ou aos LGBTI como um todo; muitas vezes o agressor não reconhece seu preconceito e trata as ocorrências de

                                                                                                                                                                                                                                                                            discriminação como brincadeiras; é comum o agressor fazer uso de ofensas verbais e morais ao se referir às minorias

                                                                                                                                                                                                                                                                            sexuais;

                                                                                                                                                                                                                                                                              • @Auritone



                                                                                                                                                                                                                                                                                Não ofenca alguma em meu comentário, se vc viu dane-se também, e quem lhe disse que sou seu amigo, se ligue filho! Encerro meus comentários nesse post, putz quanto idiota neste site de celular tem ADEUS TUDOCELULAR.

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • @AURITONE claro que tem esse direito, assim como todos nós.

                                                                                                                                                                                                                                                                                    Eu também sei as caracteristicas de cada marca, me informo, leio muito sobre isso e etc

                                                                                                                                                                                                                                                                                    Falei que o erro é, criticar um produto concorrente ao seu, sem ver as qualidades dos mesmos, citando só os defeitos, assim como -por exemplo- voce faz com a Samsung, e o @Itamarzão com a Apple. Sei que cada um tem sua opinião, respeito isso, mas cada um tem que saber "seu limite" entende.

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Palmas, palmas pra quem tem a mente brilhante, de sempre usar os gays pra tentar ofender alguem. Mente pequena define

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Com certeza @Fabio_Moser



                                                                                                                                                                                                                                                                                            @AURITONE não existe esse negocio de "aprendi a escolher", isso é relativo, cada um tem um gosto. Se eu compro bomba, problema meu, e vice-versa ok

                                                                                                                                                                                                                                                                                            O errado é criticar um produto só porque voce não gosta, chamar um aparelho de lixo e etc

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Palmas, palmas, palmas, pra vcs que sabem de tudo!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Artigo IV

                                                                                                                                                                                                                                                                                                    E livre a manifestação do pensamento sendo vedado o anonimato.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Não mim importo com quem pensa isso ou aquilo, tudo que se fala agora he contra os gays he, dane-se se for gay e se sentir prejudicado dê print e processe-me, mais se lembrem que eu tenho direitos garantidos em nossa constituição.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                    E o único crime relacionados aos gays pacivo de punição he o mesmo crime que qualquer um brasieliro pode ser ponido, que he o de agressão fisica!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Lamentável he falar algo que não sabe!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • mais um lixo da nokia ,õ empresa pra fabricar celular ruim.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • adorei

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • EmanuelMachado, apóio você.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                O mundo não tem mais espaço para preconceitos. Nem mesmo para gays ou lesbicas. E também não gosto de ver comentários com conteúdo pejorativo contra pessoas que não fazem mal pra ninguém. Deixa eles lá, na deles, só querem ser respeitados e viver a vida deles em paz. :-)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Pessoal, homofobia é crime! Até onde sei, arco íris é um símbolo gay e alguém fez uma má citação sobre o mesmo. Fiquem atento... Não postarei mais comentário algum, pois isso é tipo de preconceito grave. É jus alguém lhe apontar preconceituosamente? Não quero problemas com a Lei, pois homofobia é gravíssimo. Bom dia a todos e me desculpem se disse algo demais, pois estou dizendo sobre softwares e não símbolos com citações desrespeituosas. Passar bem e um ótimo dia a todos.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Prezado AppleSam, a opinião é reciproca. :-)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • @Auritone

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Pessoas mais experientes como o Fabio Moser, Itamarza, vc, eu, o louco do Klleberson e outros mesmo com nossas diferenças de gostos temos mais estradas para discussões que alguns rapazes aqui, então estamos mais preparados pro mercado que alguns sujeitos filhinhas da mamãe que não respeitam ninguém, coitados acham que o céu he perto ou que são gênios em ascensão!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Cuidado com suas palavras, pois homofobia é crime!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • #não tem

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Lamentavel o nivel de comentarios desse site. Nojo define



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        @Fabio_Moser vai com Deus ! Voce não fara falta. Chato pra caramba



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        @EmanuelMachado apoiado, concordo com voce

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • @Auritone

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Esses caras não entendem nada de mercado de trabalho e nem tecnologia, as empresas que o menino falou já não querem mais he contratar rapazes tão jovens pela falta de experiência que eles não, acho que o mundinho colorido do rapazinho tem arco íris demais!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Deve ser por isso que o time de muitas empresas de software como a Google só contratam carne nova no mercado. Porque além de atualizados, não fazem as coisas como um robô, automaticamente, por fazerem isso a vida toda... Filho, essa é uma nova geração, novos softwares, novos códigos, novos sistemas... Você, acha qualquer coisa boa porque não é um desenvolvedor do Linux, não trabalha em um projeto de sistemas abertos. Tenho 19 anos e faço engenharia da computação na UNICAMP, e desenvolvimento de software a distância na MIT! Você está obsoleto no mercado e não há como te atualizar, porque você é um Windows Phone 7.8 no mercado, kkkk e não vai receber a atualização para a verão 8, kkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • As vezes eu me pergunto, porque eu ainda venho aqui neste site. Com tantas opções de sites de tecnologia e sites que tratam com respeito o Windows Phone... acessar o Tudo Celular, têm se tornado uma terfa dispensável.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    O que você, prezado autor deste texto, pretende?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Colocar em xeque de fato a credibilidade do site?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Será que você não está confundindo o Tudo Celular, com um blog pessoal, cheio de opiniões pessoas - e diga-se de passagem - bastante distorcidas?



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Pense bem, pois as coisas não são bem assim.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Essa foi mais uma das aberrações escritas pelo site.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Eu DE-SA-FI-O, você autor do texto, a MOSTRAR SUA CARA, e justificar porque você escreveu tamanha aberração. Tem coragem, ou vai ficar escondido?



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Sinceramente... mais uma dessas assim, vocês terã um inimigo, que não só deixará de vir ao site, como também fará uma ferrenha campanha CONTRA este site.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • @EmanuelMachado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        O WP8 roda em qualquer hardware dois citados pelo senhor!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Filho softwere he uma coisa hardware he outra, e tem mais saiba que o próprio Android 4.0 e 4.1 roda também em dispositivos com hardware mais modesto inventaram isso pra pessoas que não sabem diferenciar produtos e comprar o mais atual, não sei se he o seu caso!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • @Emanuel Machado



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Uso um Atrix e como segundo smart um N8 com o Belle, dei meu N900 para o meu sobrinho e o meu antigo Blackbarry ao meu irmão, obsoleto, vc fala isso por usa dois OSs que eu também uso, filho estudo eng. da computação e programação em Java e vc fala de códigos fonte e Kernel comigo para he filho quem precisa experimentar mais he vc, não vou citar nem o IOS por está em uma bosta de telefone de vidro.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Filho tenho quase 40 e minha caminhada deve ser mais longa que a sua e tenho muito mais a ver, enquanto a vc eu não sei, sem mais delongas!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Muitos aparelhos que saíram com Android 2.3 já estão recebendo o 4.0 até o sony mini que saiu com o android 2.2 já está recebendo o 4.0 e olhe que o hardware dele nem é essa coisa toda. A Sony realmente está caindo no meu gosto com esse suporte a atualizações.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Legal. Mas se for pra esperar e ter um smart com sistema fechado, prefiro bem mais esperar o iPhone 5 com iOS 6, muito mais garantido

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Legal. Mas se for pra esperar e ter um smart com sistema fechado, prefiro bem mais esperar o iPhone 5 com iOS 6, muito mais garantido

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • @UlitonAlves



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Querido, pare de defender algo que está errado! O WP só está assim porque possui alguns códigos do próprio Symbian. Você está obsoleto no mercado de softwares. Está defendo algo que nem sabe como é a lógica por dentro dele. Talvez nem mesmo conheça o Kernel dos sistemas. Você já experimentou o Meego? O Symbian Belle? O Android? Esses sistemas são capazes de rodar em qualquer tipo de hardware, mas e o Windows Phone? Seria capaz de rodar em um Galaxy SIII? Em um N9 da vida? Não! Primeiro: ele só aceita um hardware inferior a este. Segundo: não é um software livre. Terceiro: não instalará os drivers automaticamente como um SO aberto! Agora não dizer mais nada, porque a Microsoft nem sabe que você existe e o Linux pelo menos, é livre! Somos defensores dele e nós mesmos somos reconhecidos por este grande SO. Detalhe: Microsoft teve que comprar a verão SUSE do Linux para criar a geração do Vista para cá, pois estava obsoleta no desenvolvimento de SO.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Eu sinceramente gostei do WP, bem fluido e bom de se usar, mas já estou acostumado com o Android, e a possibilidade de personalização do robozinho me agrada e muito. Não vou ficar falando qual é o melhor, eu PREFIRO o Android, mas não me importaria de ter um WP low-mid-end como telefone secundário (pra usar no trabalho).

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Se WP 7.5 é um sistema morto, Android 2.3 já virou pó...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Se WP 7.5 é um sistema morto, Android 2.3 já virou pó...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Não da pra entender, eu só compro algo que eu domine e saiba muito sobre, caso contrário fica na prateleira!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Jonatas

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                07 Jul 2012 @ 08:49 #20

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                "=== Me estressa esse povo q fala q a Nokia não vai liberar o WP8 para os modelos atuais. Logico q vai! ===== Toda a interface vai ser colocada nos lumias! Acorda povo desinformado! Vcs q skype se não tem camera frontal! Quer trocar a tela e enfiar um cartao d memoria em um celular q não tem entrada? Ah vai catar coquinho!"

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                O Emanuel Machado pode ter falado algo de errado, não ví, mas o @Jonatas falou que os atuais Lumia irão receber o Apollo, mas não irão. Receberão um implemento somente (7.8).É disso que estou falando.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • @CyberKfex



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Comentário #15

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Ah, e eu já experimentei o WP sim. Achei uma porcaria se comparado ao Belle. Até arrependi de ter comprado... Nem entrada pra cartão ele aceita, kkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • @CiberKfex



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            O Jonatas não falou nada errado, quem comentou uma discrepância foi o Emanuel Machado observe bem os comentários dele!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • @Jonatas A Nokia e a Microsoft já confirmaram que nenhum WP 7,5 irá receber o Apollo (WP 8), vão receber uma atualização incremental (7,8) que trará alguns recursos do Apollo, como a personalização do Live Tiles. Leia = http://wp.me/p2w4fp-2G

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista