LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso inesperado? Vendas do Nokia 3310 (2017) pegaram a HMD de surpresa

22 de maio de 2017 22

A versão repaginada do icônico Nokia 3310 continua fazendo barulho no mercado mundial de dispositivos móveis. Com a chegada do dispositivo na Índia na última quinta-feira (18), muita gente estava de olho para saber como o gadget ia se sair nas vendas através do varejo local.

Apesar de estar disponível inicialmente apenas em lojas físicas, os estoques já estão esgotados em menos de uma semana. Segundo as grandes revendedoras locais, a demanda inicial pelo dispositivo foi acima da média esperada, o que acabou pegando até a fabricante HMD de surpresa.

De acordo com um pronunciamento oficial, um dos executivos da companhia confirmou uma demanda "sem precedentes" pelo telefone. Por fim, a HMD Índia ressaltou que o estoque será reposto em breve com novas unidade do feature phone:

Queremos agradecer aos fãs por mostrar tanto carinho pelo Nokia 3310! Estamos verdadeiramente surpresos com a resposta e com a demanda sem precedentes deste icônico telefone. Nós garantimos que vamos trazer mais unidades em breve. Fique ligado!

Futuro Nokia X deverá ser um aparelho de entrada com carregador de 10W

6 anos atrásO Nokia X foi lançado pela gigante finlandesa em 2014, junto dos irmãos X+ e XL. Pouco tempo depois a Nokia apresentou ao mundo o X2. Todos eles foram aparelhos Android lançados pela marca em plena "era de ouro" dos Lumias e sua linha x30. Esse Android que era usado era o AOSP, que não trazia os aplicativos do Google, mas tinha todos os serviços Microsoft embarcados.

Mais Notícias

Um dos grande atrativos para o sucesso de vendas na Índia pode estar ligado ao preço bastante competitivo de apenas INR 3310. O preço bastante sugestivo - diga-se de passagem - corresponde a menos de R$ 170 em conversão direta.

Será que existe alguma possibilidade do Nokia 3310 (2017) chegar no Brasil na faixa dos R$ 200? Apesar de todas as limitações frente aos smartphones, certamente seria um ótimo aparelho para um segmento bastante específico que ainda prefere os feature phones para trabalho ou como aparelho secundário.

O Nokia 3310 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Sucesso inesperado? Vendas do Nokia 3310 (2017) pegaram a HMD de surpresa
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos