LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AOC lança novo monitor gamer curvado de 32 polegadas para a linha Agon

21 de setembro de 2017 5

A empresa AOC é bastante conhecida no mercado de monitores, já tendo lançado diversos dispositivos diferentes de excelente qualidade. Agora a empresa decidiu apresentar ao público um novo monitor gamer que faz parte da linha Agon da própria AOC e conta com diversas características interessantes.

De acordo com o que foi revelado, este novo monitor da AOC se chamará AG322QCX e chega ao mercado com um display de 32 polegadas. A resolução é Quad HD (2560 x 1440) e ele é curvado para garantir uma imersão ainda melhor nos jogos. O design é bastante interessante e agressivo, e deve agradar boa parte dos gamers.

Este monitor ainda conta com diversas características interessantes como suporte para a tecnologia AMD FreeSync, taxa de atualização de 144 Hz, um hub de portas USB 3.0, um modo de filtro azul para não atrapalhar o sono e alto falantes potentes. Entretanto, um ponto negativo em um monitor gamer é que o tempo de resposta é de 4ms, um número nada expressivo para um dispositivo dessa categoria.

Para os usuários interessados, o AOC AG322QCX custa US$ 430 (R$ 1.345, em conversão direta) e até o momento só está disponível para compra no exterior. Infelizmente não há qualquer informação sobre a chegada deste novo monitor no Brasil e para isso é preciso aguardar por mais informações da própria empresa.


5

Comentários

AOC lança novo monitor gamer curvado de 32 polegadas para a linha Agon
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista