LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SKY lança seis canais HD em sua grade; um deles inédito e dedicado a cães

18 de outubro de 2017 3

A SKY Brasil ampliou a sua grade de programação nesta terça-feira, com a inclusão de seis canais em HD. São eles: Futura (VC 434), NatGeo Kids (VC 449), Gloobinho (VC 451), Discovery Science (VC 474), Discovery Civilization (VC 475) e DogTV (VC 480).

Agora disponível em alta definição, o Futura possui programas voltados à educação, cultura e identidade brasileira, por meio de noticiários, documentários, filmes e variedades. Referência para educadores e jovens, a emissora valoriza a construção do conhecimento a partir de inovações.

Já o público infantil poderá assistir a dois novos canais: o Gloobinho e o Nat Geo Kids. Enquanto o primeiro tem o foco em idades pré-escolares e contribui na estimulação da imaginação, da criatividade e da diversão da garotada nessa faixa-etária; o segundo oferece conteúdos e desenhos sobre ciência, exploração, aventura e conservação, para crianças de 4 a 7 anos.

Os espectadores dos canais Discovery terão duas novas opções em HD: o Science – para os fãs de ciência e tecnologias futuristas – e o Civilization – para aqueles que preferem desvendar mistérios da humanidade e conhecer mais sobre grandes eventos épicos.

Além deles, a novidade na grade da SKY é a chegada inédita no país do Dog TV, o primeiro canal dedicado e desenvolvido especialmente para os cães. A emissora – feita para ser assistida pelos animais de estimação – será vendida a la carte por R$ 19,90.

O Dog TV é o primeiro canal dedicado e desenvolvido especialmente para os cães / Foto: Reprodução

A SKY Brasil – que desde abril anunciou a preparação do seu próprio serviço de streaming – promete oferecer um serviço mais robusto para seus clientes, após ter lançado um novo satélite (SKY-B1) em fevereiro, com capacidade de até 500 canais HD.


3

Comentários

SKY lança seis canais HD em sua grade; um deles inédito e dedicado a cães
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista