LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartwatch para crianças promete ajudar os pais a ficarem de olho em seus filhos

14 de fevereiro de 2018 2

A Tata Communications anunciou o Omate x Nanoblock, um smartwatch projetado para crianças. O design do wearable se assemelha um pouco ao Apple Watch, mas com blocos de plástico em miniatura, como LEGOs, na pulseira. O Omate x Nanoblock é projetado para ajudar os pais a acompanharem seus filhos e se comunicarem com eles em tempo real, oferecendo um conjunto de recursos, incluindo 3G, bate-papo de voz bidirecional e uma câmera frontal.

O Omate x Nanoblock é o mais recente smartwatch projetado para crianças a chegar ao mercado e traz alguns recursos a mais do que outros produtos concorrentes. Vale citar que o modelo possui um cartão SIM integrado que oferece conectividade móvel 3G e 100 MB de dados por mês. Além disso, os pais podem se inscrever em um plano de dados de 1 ano a partir de $179 (cerca de 582 reais na cotação atual), segundo a Tata.

Smartwatch para crianças, Omate x Nanoblock

O relógio possui um alarme, pedômetro e cronômetro como recursos básicos, além de serviços baseados em localização para que o dispositivo (e, portanto, a criança) possa ser encontrado através do uso de um aplicativo móvel complementar. Há também uma função de chat para que pais e filhos possam conversar uns com os outros. A criança também pode enviar um alerta de socorro para seus responsáveis diretamente pelo relógio.

O smartwatch também possui uma câmera frontal, que a criança pode usar para tirar fotos de si mesma, que ficam disponíveis na galeria de imagens do relógio. A empresa não deixou claro se a câmera pode ser usada para conversas por vídeo ou se serve apenas para selfies.

De acordo com a empresa, o Omate x Nanoblock smartwatch tem uma vida útil de bateria de 3 dias e é recarregado através de um carregador magnético. O relógio será oferecido nas cores preto e branco. A empresa está planejando exibir o Omate X Nanoblock no Mobile World Congress com um lançamento em pré-venda programado para abril e com o envio dos primeiros modelos para os EUA e Europa no início do segundo semestre deste ano. Ainda não há informações sobre a chegada do produto em outras regiões.


2

Comentários

Smartwatch para crianças promete ajudar os pais a ficarem de olho em seus filhos
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular