LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É de graça! Proprietários de dispositivos iOS já estão conseguindo jogar Fortnite, saiba como

16 de março de 2018 12

Quando o assunto trata-se de games no estilo battle royale, não há dúvidas que um dos primeiros nomes que vem a mente é Playerunknown's Battlegrounds, um dos jogos que mais popularizou esse tipo de gameplay.

Porém, atualmente PUBG vem perdendo bastante espaço para o igualmente famoso Fortnite, título da desenvolvedora Epic Games que foi lançado no dia 25 de julho do ano passado para PlayStation 4, PC e Xbox One.

O mesmo recentemente virou notícia ao bater recordes de popularidade graças a um streaming que ocorreu no Twitch com a presença de inúmeros nomes famosos como o rapper Drake e até mesmo o fundador do site MegaUpload, Kim Dotcom.

Graças a essa transmissão, o jogo conseguiu ultrapassar em questão de notoriedade o já citado PUBG e também Minecraft, outro grande sucesso de público. Porém, certamente Fortnite ainda vai crescer muito, uma vez que o título também foi anunciado para as plataformas móveis.

E somado a isso, alguns fãs que possuem dispositivos iOS já estão tendo a oportunidade de jogar a versão mobile do game para essa plataforma, posto que a Epic Games já começou a enviar os convites para quem efetuou o cadastro no seu site.

Foi revelado que a desenvolvedora pretende levar exatamente a mesma experiência dos consoles e PCs para as telinhas dos celulares. Ou seja, se havia alguma dúvida em relação ao conteúdo, pode ficar tranquilo, pois será exatamente o mesmo jogo, ainda com a possibilidade de port de dados salvos de outros consoles para o celular.

Além disso, o mesmo ainda garante a possibilidade de cross play, algo que é bastante pedido pelos jogadores. Ou seja, usuários de smartphones poderão entrar nas mesmas partidas que pessoas que estiverem jogando nos videogames de mesa ou computadores.

Até o momento é sabido que para conseguir rodar Fortnite em dispositivos Apple, além de precisar de 2 GB de espaço livre, é necessário ter aparelhos compatíveis, e eles são:

Dispositivos iOS compatíveis com Fortnite
  • iPad 2017
  • iPad Air 2
  • iPad Mini 4
  • iPad Pro
  • iPhone 6S
  • iPhone SE
  • Ou superiores com o iOS 11

Ficou com vontade de conferir Fortnite? Saiba que o registro para ter acesso ao título continua aberto, então seja rápido e cadastre-se para conseguir um convite vindo diretamente da Epic Games.

Já jogou Fortnite? Acha realmente que ele é melhor que PUBG? Curte games no estilo Battle Royale? Não deixe de comentar.


12

Comentários

É de graça! Proprietários de dispositivos iOS já estão conseguindo jogar Fortnite, saiba como
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista