LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 8 deve ganhar variante com leitor de digitais na traseira, sugere vazamento

28 de maio de 2018 4

O próximo top de linha da Xiaomi já deu as caras em vários vazamentos, deixando os fãs da marca ansiosos por sua chegada; informações apontam que ele deve ser o primeiro smartphone da marca a trazer um leitor de impressões digitais na tela.

Mas um vazamento recente nos deixou um tanto confusos – trata-se de um pôster que exibe o Mi 8, onde claramente podemos ver um leitor de impressões digitais em sua parte traseira.

O modelo em questão possui a cor azul, e reitera a presença do entalhe na parte frontal, exibindo também uma considerável borda inferior:

Leitor de digitais na traseira sugere que Xaiomi Mi 8 chegará ao mercado em duas versões

O mais curioso é que Lei Jun, o CEO da marca, afirmou que o próximo top de linha traria um leitor de digitais sob a tela, ou seja, pode ser que o Xiaomi Mi 8 ganhe duas versões.

A variante com leitor de impressões digitais na traseira seria o Mi 8 "padrão", enquanto o modelo "Mi 8 SE" traria além de um hardware ligeiramente melhor, o tão aguardado recurso de biometria na tela.

Enquanto o Xiaomi Mi 8 chegaria às lojas em modelos com 4GB/64GB nas cores cinza, dourado azul e vermelho, o Mi 8 SE seria lançado em variantes com 6GB/64GB, 6GB/128GB e 6GB/256GB, oferecido nas nuances preto, azul, branco e dourado.

MIUI 10 ganha teaser destacando rapidez

Com lançamento marcado para o dia 31 de maio, o Xiaomi Mi 8 será o primeiro smartphone da marca a contar com a MIUI 10 pré-instalada.

A nova versão da interface proprietária da Xiaomi também é um dos grandes destaques do evento, e ela acaba de ganhar um teaser que revela o motivo.

Publicado no Weibo oficial da MIUI, na imagem podemos ver algo como: "O que é a casa grande, e porque ela é um cubículo?":

A interface deve chegar com um sistema de cartões, que visa dinamizar seu uso, tornando-a ainda mais rápida do que as versões prévias.


4

Comentários

Xiaomi Mi 8 deve ganhar variante com leitor de digitais na traseira, sugere vazamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista