LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Finalmente, Nubank! NuConta agora está disponível para todo mundo

13 de junho de 2018 11

No final do ano passado a Nubank anunciou a chegada da NuConta, que teria a missão de se tornar uma conta corrente digital livre de tarifas, onde os usuários poderiam realizar transações sem gastar nada por isso e até mesmo lucrar ao deixar dinheiro parado nela. Entretanto, apenas uma parcela dos usuários receberam convite para aproveitar os recursos da NuConta, que esteve em fase de testes durante todo esse tempo.

Agora, a Nubank finalmente revelou que qualquer usuário pode se cadastrar para possuir a NuConta. Não é mais preciso ser cliente do banco primeiro para possuir uma NuConta, o que irá permitir que mais pessoas optem por usá-la. Sendo assim, os usuários interessados em se cadastrar podem simplesmente ir até o site da Nubank e se cadastrar por lá. Depois, basta seguir o passo a passo explicado pela companhia para criar sua conta.


Mesmo com essa novidade, David Vélez, CEO e fundador da Nubank, afirmou em comunicado que a empresa ainda irá escutar o feedback dos usuários para melhorar o serviço.

Sabemos que ainda há muito o que queremos fazer, mas nosso time segue trabalhando e coletando feedbacks para garantir que estamos desenvolvendo funcionalidades que serão de fato essenciais para os nossos clientes

NuConta em 8 meses

Durante os oito meses de vida da NuConta, muito aconteceu. O serviço passou a permitir o pagamento de boletos e em março desse ano também foi disponibilizada a possibilidade de receber salário por ela. Além disso, a Nubank também revelou que foram movimentados nada menos que R$ 4 bilhões pela NuConta durante esse período de testes.

Além disso, 1,5 milhão de usuários puderam experimentar a NuConta de forma antecipada. A companhia ainda informa que esses usuários conseguiram economizar aproximadamente R$ 300 milhões em taxas de manutenção e transferências, que são gratuitas na NuConta. Esses números mostram que o público realmente aprovou a NuConta, que agora está disponível para qualquer um se cadastrar.

Outro ponto que merece destaque foi a chegada do novo design no aplicativo da Nubank para Android e iOS. Segundo a empresa, esse novo visual é "essencial" para a disponibilização da NuConta para o público em geral. Isso porque agora o aplicativo é adaptável ao uso do público, que passa a ter uma experiência ainda melhor.

Caso você queira aproveitar a NuConta, você pode baixar o aplicativo da Nubank através de um dos links abaixo. Por lá é possível se cadastrar para receber uma conta corrente digital do banco roxo, mesmo que você não tenha o cartão de crédito da companhia.

NuBank

Desenvolvedor: NuBank

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


11

Comentários

Finalmente, Nubank! NuConta agora está disponível para todo mundo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista