LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sugar S20 é anunciado com habilidades de tradução e plataforma Snapdragon

04 de julho de 2018 3

A Sugar é uma pequena marca francesa de smartphones que já anunciou alguns smartphones interessantes no mercado. Agora, a empresa resolveu apresentar um novo dispositivo durante o "China Film Director Center" , que aconteceu em Pequim. Trata-se do Sugar S20, que a companhia afirma ser o "primeiro smartphone tradutor do mundo".

De acordo com o que foi revelado, esse é um aparelho comum, mas que conta com algumas características bastante interessantes. No caso, esse aparelho possui algumas funções de traduções que funcionam até mesmo sem qualquer conexão com a internet. Ele usa tecnologias que permitem traduzir mais de 100 idiomas, sendo que para desenvolvê-lo a Sugar precisou trabalhar com vários tradutores.

Também foi divulgado que esse smartphone consegue realizar tradução mesmo sem qualquer conexão com a internet. Nesse caso, entretanto, existem algumas limitações e o aparelho só consegue traduzir textos em oito idiomas, fotos em sete idiomas e voz em quatro idiomas. Também há um serviço que oferece um tradutor humano 24 horas por dia, bastando o usuário clicar em um botão para ter acesso.


Além do foco nas traduções, esse é um smartphone com especificações técnicas bastante interessantes. Esse é um aparelho intermediário premium com tela de 6,18 polegadas e chipset Snapdragon 625, com oito núcleos de processamento. Também estão disponíveis 3.500 mAh. Veja abaixo a lista completa de especificações técnicas desse novo smartphone da Sugar.

  • Tela de 6,18 polegadas com resolução Full HD+
  • Chipset Snapdragon 625 com oito núcleos de processamento
  • 4 GB de memória RAM
  • 64 GB de armazenamento interno
  • Duas câmeras principais de 12 MP
  • Câmera frontal de 16 MP
  • Leitor de impressões digitais
  • Bateria de 3.500 mAh
  • Android 8 Oreo

O Sugar S20 começará a ser vendido na China a partir do dia 10 de julho em lojas online, sendo que no dia 15 de julho o smartphone também passará a ser comercializado em lojas físicas. O preço será de US$ 301 (R$ 1.176, em conversão direta) e infelizmente ainda não há qualquer previsão de lançamento em outros países além da China.


3

Comentários

Sugar S20 é anunciado com habilidades de tradução e plataforma Snapdragon
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista