LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alldocube X: o tablet de 10,5 polegadas com projeto crowdfunding e bom custo-benefício

09 de agosto de 2018 8

Se você tem procurado um tablet há algum tempo e não se sente disposto a pagar o preço pedido em um aparelho da Samsung ou não vai muito com a cara do iOS, que equipa os caros iPads da Apple, talvez a solução para você seja o Alldocube X, que foi lançado recentemente em um crowdfunding no Indiegogo.

Podendo ser adquirido diretamente na página oficial do projeto no site de financiamento coletivo, o Alldocube X conta com uma tela QHD (2560x1600 pixels) Super AMOLED de 10.5 polegadas no formato padrão 16:10 e ainda vem equipado com o processador MediaTek MT8176, uma bateria de 8.000 mAh com suporte ao carregamento rápido da MediaTek, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Tudo isso em um corpo de apenas 6,9 mm de espessura.

Feito em metal e apresentando um design integro, lembrando até mesmo alguns tablets mais antigos da Sony em sua forma, a Alldocube ainda garante que o seu aparelho é compatível com o Projeto Treble do Google, o que permitirá que as atualizações cheguem mais rápido ao dispositivo, que vem equipado com Android Oreo 8.1. Confira abaixo um vídeo demonstrativo do tablet.

Contando com uma “câmera de qualidade profissional”, de acordo com a própria empresa, o Alldocube X vem equipado com uma câmera traseira e uma dianteira, ambas de 8 Megapixels, e é capaz de registrar vídeos em 4K. Possui ainda saída de 3.5 mm para fones de ouvido, entrada para carregamento do tipo USB Tipo-C e leitor biométrico localizado na lateral direita.

Apesar das especificações satisfatórias, podendo até ser comparado em alguns aspectos a modelos fabricados por grandes companhias, o que chama a atenção nesse tablet é o preço pelo qual ele pode ser comprado durante o período de financiamento coletivo: U$$ 219 dólares para os primeiros 200 compradores – aproximadamente R$ 832 reais.

E se você estiver realmente interessado e convencer alguns amigos, esse preço pode descer ainda mais, uma vez que há a opção de comprar até 5 unidades do aparelho por U$$ 1.029 dólares, o que abaixa o preço da unidade para cerca de U$$ 205 dólares, o equivalente a R$ 778 reais.

Especificações Técnicas
  • Tela QHD (2560x1600 pixels – 288ppi) Super AMOLED de 10.5 polegadas no formato padrão 16:10
  • Processador MediaTek MT8176
  • GPU PowerVR GX6250
  • 3 GB de memória RAM
  • 64 GB de armazenamento interno (expansível via microSD)
  • Câmera frontal de 8 Megapixels
  • Câmera traseira de 8 Megapixels
  • Conectividade USB-C (2.0), Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 4.2, GPS/GLONASS/BeiDou
  • Bateria de 8.000 mAh
  • Sistema operacional Android 8.1 com suporte ao Projeto Treble
  • Bluetooth 4.2
  • Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac 2.4 Ghz e 5Ghz Dual-band
  • Dimensões: 243,68 x 173,14 x 6,9 mm
  • Peso: 500g

As unidades compradas durante o período de financiamento são estimadas para serem entregues até o dia 8 de outubro e a empresa garante que o envio poderá ser para qualquer parte do mundo. Vale ressaltar que os valores convertidos anteriormente não incluem impostos e nem taxas de importação.

Para acessar a página do Alldocube X no Indiegogo, saber todos os detalhes e quem sabe adquirir a sua unidade, basta clicar aqui.


8

Comentários

Alldocube X: o tablet de 10,5 polegadas com projeto crowdfunding e bom custo-benefício
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista