LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Surface Studio 2 é revelado com melhoria no desempenho e preço salgado

03 de outubro de 2018 4

Depois de quase dois anos desde o lançamento do primeiro Surface Studio, a Microsoft anunciou ontem (2) a chegada da segunda geração do seu computador all-in-one, o Surface Studio 2. O PC chega junto aos outros novos produtos da empresa, como o Surface Laptop 2 e Surface Pro 6, e completa a renovação da linha.

Contando com a mesma tela de 28 polegadas da geração anterior, mas com um incremento de 38% no brilho e 22% no contraste, a nova geração chega ao mercado com um display de 13,5 milhões de pixels, suporte a mais de 4.096 níveis de pressão da Surface Pen e sob a afirmação de ser o Surface mais rápido da história.

Equipado com um processador Intel Core i7 de sétima geração (7820HQ), 16 GB ou 32 GB de memória RAM, uma unidade de processamento gráfico (GPU) Nvidia com base na arquitetura Pascal e armazenamento interno SSD de 1TB ou 2TB, o PC consegue entregar mais velocidade de armazenamento e até 50% mais poder gráfico – se comparado a geração anterior, mas pode largar atrás de outros computadores do tipo lançados em 2018 graças a estranha escolha da companhia de não integrar ao dispositivo uma CPU Intel de oitava geração.

Repetindo o elogiado suporte da geração anterior e aproveitando o melhor desempenho gráfico, o novo Surface também poderá ser conectado, de forma nativa e sem fios, ao controle do Xbox One. Além disso, os usuários do all-in-one também poderão contar com suporte à Surface Pen, assim como citado, e ao Dial Surface, ferramenta da empresa lançada junto ao primeiro Surface Studio e voltada a auxiliar em tarefas como edição de vídeos, textos e imagens, ilustração e animação.

Sem data específica para ficar disponível nas lojas, mas com entregas programadas para o próximo dia 15 de novembro para aqueles que comprarem em pré-venda, o modelo mais básico do Surface Studio, com Intel i7, 16 GB de RAM e 1TB de armazenamento, deverá chegar ao mercado pelo salgado preço de U$$ 3.499, cerca de R$ 13.460 em conversão direta sem considerar impostos ou taxas. Já o modelo mais parrudo, com 32 GB de RAM e 2 TB de armazenamento, chega por U$$ 4.799, aproximadamente R$ 18.435 em conversão direta.


4

Comentários

Microsoft Surface Studio 2 é revelado com melhoria no desempenho e preço salgado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista