LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais de um dia! RHA provoca concorrentes com o lançamento dos fones sem fio TrueConnect

04 de outubro de 2018 6

Enquanto na IFA vimos novos fones de ouvido wireless - que se tornaram uma necessidade após o início da tendência de limar a entrada P2 por parte das fabricantes de smartphones - com baterias ainda bastante modestas, a RHA resolveu colocar no mercado um produto que promete romper a barreira de um dia ininterrupto de reprodução musical.

o RHA TrueConnect chega provocando os atuais produtos do mercado prometendo uma verdadeira conectividade wireless. Isso porque é comum as fabricantes anunciarem seus fones, com uma autonomia ainda baixa, mas compensando esse porém com cases carregadoras, que no final das contas ainda precisam ser levadas com os earbuds. Acontece que o TrueConnect promete autonomia de até 25 horas, eliminando assim a necessidade de levar qualquer acessório adicional quando você sair de casa.

Ele entra em pré-venda hoje na Europa e Estados Unidos, com preço sugerido de US$ 170. Quem não quiser se antecipar, poderá achá-los no varejo das regiões a partir do dia 18 de outubro.

Além de se destacar pela autonomia oferecida, os earbuds da RHA chegam com certificação PIX5, ou seja, são resistentes a leves contatos com líquidos e oleosidade. Traduzindo, ele deverá se sair bem caso você pegue uma chuva inesperada, ou se sua pele for muito oleosa.

Para garantir a melhor conectividade, o aparelho usa ainda o novo protocolo bluetooth 5.0.

Vale lembrar, até mesmo o OnePlus 6T deverá enfim abandonar sua conexão P2, mostrando que esse é um movimento de mercado que certamente fará o consumidor abandonar os produtos com fio, ou então fazer verdadeiras gambiarras com adaptadores USB-C.

E você, acredita que uma autonomia baixa interfere no uso de fones, ou um produto com 4h de reprodução contínua serviria para o seu uso? Conte para a gente nos comentários!


6

Comentários

Mais de um dia! RHA provoca concorrentes com o lançamento dos fones sem fio TrueConnect
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista