LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quero Ser Mônica Toy: a chance de fazer seu mini personagem da Turma da Mônica

15 de outubro de 2018 3

Conhecidos por marcar gerações de crianças em todo Brasil, a Turma da Mônica sempre foi querida e formou adultos que desenvolveram um carinho todo especial pelos seus participantes e aventuras.

Além da já conhecida turma, não foram poucos os "convidados especiais" de suas histórias dentre os quais podemos citar Ronaldinho (tanto o Gaúcho quanto o Fenômeno), Pelé, Silvio Santos e tantos outros. No entanto, ao ver esses personagens extras aparecerem nos quadrinhos, muitos desejavam também ter sua versão inspirada nessa Turma.

Sabendo disso e se aproveitando da evolução da tecnologia, a Mauricio de Sousa Produções lançou, durante a BGS desse ano, o aplicativo "Quero Ser Mônica Toy", que permite a usuários tanto de Android quanto de iOS fazer sua versão em desenho, inspirado na websérie transmitida no YouTube desde 2013, todas as quartas-feiras às 15h.

São variadas as opções disponíveis no aplicativo, que permite definir acessórios, cor de pele, cabelo, barba, pets e muito mais, tornando a personalização algo único e que seja do gosto do usuário.

Abaixo, apresentamos a descrição oficial do aplicativo, o vídeo de apresentação e os links para download.

Se você acompanha os episódios de Mônica Toy no canal oficial da Turma da Mônica no YouTube, não pode deixar de conferir o novo aplicativo Quero ser Mônica Toy! Com ele, você poderá criar a sua própria versão em Toy para compartilhar com os amigos e usar como foto de perfil nas redes sociais. E que tal criar brincadeiras?

Cheio de acessórios, cabelos e roupas divertidas, há muitos jogos que podem ser feitos com seus amigos. Dá para brincar de adivinhar quem é o Toy, ou descobrir quem consegue reproduzir uma pessoa famosa da melhor maneira. E muito mais, basta usar a criatividade!

Baixe agora o novo aplicativo Quero ser Mônica Toy e prepare-se para muitas risadas. Junte-se a Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, e seja bem-vindo ao mundo dos Toys!

Quero Ser Mônica Toy

Desenvolvedor: Mauricio de Sousa Produções

Preço: grátis

Tamanho: Android: 28MB | iOS: 463MB


3

Comentários

Quero Ser Mônica Toy: a chance de fazer seu mini personagem da Turma da Mônica
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista