LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aí, sim! Vivo apresenta smartphones 5G que devem chegar ao público em 2019

27 de novembro de 2018 0

O 5G não é apenas o tema principal do desenvolvimento da Internet móvel, mas também será um dos recursos mais exigidos nos futuros smartphones. É por isso que todas as principais marcas estão concentradas em levar essa tecnologia a seus modelos o mais rápido possível.

Tudo indica que em 2019 veremos muitos smartphones 5G chegando. Uma das líderes do mercado global, a Vivo apresentou no Simpósio Internacional de Tecnologia ICT, em 27 de novembro, os smartphones habilitados para 5G que está desenvolvendo atualmente.

Imagem de smartphone da chinesa Vivo com a tecnologia 5G

Zhang Yuan, diretor do departamento de produtos padrão da Vivo, falou sobre "Acelerar a pesquisa e desenvolvimento de smartphones 5G", reiterando a ênfase nos próximos smartphones com essa tecnologia. De acorco com o executivo, já em 2016 a Vivo iniciou a pesquisa e desenvolvimento de redes 5G.

Nos últimos dois anos, eles enviaram mais de 1.500 propostas técnicas para a organização de padronização 3GPP, participando plenamente da RAN1 (Radio Access Network, wireless). O trabalho padrão da rede de acesso, RAN2, RAN4 e a rede principal levou à discussão de vários recursos técnicos e fez importantes contribuições para o padrão 5G.

De acordo com a declaração do ex-CEO da VIVO, a pesquisa e o desenvolvimento dos smartphones 5G da VIVO estão progredindo sem problemas. O primeiro smartphone pré-comercial de 5G será lançado em 2019, e o smartphone 5G real será lançado em 2020, quando as operadoras chinesas expandirem essa tecnologia em larga escala.

Reportagens apontam que a Vivo está trabalhando com empresas de equipamentos de rede para depurar equipamentos terminais. Em 2019, a Vivo participará dos testes do grupo de promoção IMT-2020, do teste de terminal e do teste de rede organizado pelos operadores.


0

Comentários

Aí, sim! Vivo apresenta smartphones 5G que devem chegar ao público em 2019
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular