LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com traços de Fallout? Novo Far Cry é anunciado pela Ubisoft em cenário pós-apocalíptico

06 de dezembro de 2018 6

A Ubisoft acaba de apresentar o primeiro teaser do próximo título da saga Far Cry que chegará aos consoles e computadores em uma data ainda não revelada oficialmente. Segundo as primeiras - e poucas - informações oficiais a respeito do game, teremos um cenário pós-apocalíptico que pode se assemelhar levemente ao de Fallout.

O curto vídeo de 45 segundos começa em uma calma paisagem de campo com uma casa simples, árvores e montanhas ao fundo, mas tudo é rapidamente colocado em perigo quando uma bomba atômica explode ao fundo. "Nenhum de nós estava preparado para o fim", diz o narrador, que não sabemos se será um personagem jogável, apenas contará partes da história ou se quer estará no jogo final.

Em seguida vemos as consequência das bombas atômicas (assumindo que tenham sido detonada mais de uma, claro): "o mundo se tornou frio e sombrio", afirma o locutor. Mas que "os anos de chuva e ventos cortantes deram passagem para um céu azul", onde "um novo mundo floresceu". E quando todos achavam que a esperança estava de volta "nos enganamos", finalizando o teaser com uma espécie de arma caseira com peças antigas, usadas e improvisadas.

Onde você estava quando tudo acabou?

O novo Far Cry será anunciado oficialmente nesta quinta-feira, dia 6 de dezembro, durante a premiação do The Game Awards, e é muito provável que novo trailer, sinopse oficial e alguns outros detalhes sejam apresentados durante a cerimônia ou logo após. A premiação acontece esta noite às 23h30 (pelo horário de Brasília).


6

Comentários

Com traços de Fallout? Novo Far Cry é anunciado pela Ubisoft em cenário pós-apocalíptico
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista