LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Shadow of the Tomb Raider ganha versão trial gratuita nas principais plataformas

06 de dezembro de 2018 0

A Square Enix, desenvolvedora do tão aclamado Shadow of the Tomb Raider, anunciou hoje (6) que uma versão de testes do título pode ser jogada de forma gratuita. A versão trial traz para os interessados o acesso completo as primeiras aventuras de Lara Croft no jogo e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Confira a seguir o vídeo publicado pela Square Enix e ao final dessa matéria, o link para acesso a Trial.

Experimente o início da aventura final de Lara Croft com a Versão Gratuita de Shadow of the Tomb Raider. Entre em uma jornada para Cozumel, México, no meio das celebrações do Dia dos Mortos, onde Lara e seu fiel amigo Jonas devem correr contra a Trindade para encontrar um túmulo escondido.

Mergulhe na mais nova aventura de Lara e veja por que os críticos estão chamando isso de uma conclusão emocionante para a história de origem de Lara Croft. Depois de completar o teste de Shadow of the Tomb Raider, aqueles que comprarem o jogo serão retomados exatamente onde pararam, mantendo todo o seu progresso e desbloqueio.

Entre no maior e mais vibrante mundo já criado em um jogo de Tomb Raider, repleto de mais túmulos, quebra-cabeças e missões secundárias do que nunca. Pare o Apocalipse Maia e torne-se o Tomb Raider que Lara deveria ser.

Anunciado no último dia 14 de setembro, o jogo ganhou recentemente a DLC The Forge, que inclui a possibilidade de explorar todo o universo do título em modo cooperativo, com a ajuda de um segundo jogador.

Podendo ser adquirido individualmente ou através do Season Pass (“Passe de Temporada” em tradução livre), o pacote de expansão é o primeiro de mais 6 novas aventuras que devem chegar ao game muito em breve. Por isso, continue conosco aqui no TudoCelular, pois uma nova DLC deve desembarcar no mundo de Lara Croft muito em breve!

Para ter acesso a versão trial gratuita, basta clicar aqui.


0

Comentários

Pode baixar! Shadow of the Tomb Raider ganha versão trial gratuita nas principais plataformas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista