LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Concorrente do Qualcomm X50, MediaTek revela seu modem M70 com 5G para 2019

06 de dezembro de 2018 5

O mercado mundial está finalmente começando a se adaptar à chegada da quinta geração das redes de telecomunicações em 2019; com a Huawei já preparando seu primeiro smartphone 5G para não ficar atrás da Qualcomm que revelou novidades esta semana, outras fabricantes do mercado precisam se prontificar para não comer poeira nesta corrida. E a MediaTek é a mais nova fabricante de chips móveis a garantir que seus usuários terão suporte para a conectividade mais poderosa e revolucionária até o momento.

Prometido para lançamento em meados de 2019, o processador da MediaTek é o Helio M70 que oferece suporte às conexões 2G, 3G, 4G e a nova 5G, além do 5G NR (New Radio), redes independentes e não-independentes, além de contar com suporte para frequências de banda sub-6GHz Terminais de alto desempenho HPUE e outras tecnologias chaves para o 5G como o padrão 3GPP está integrado ao modem.

Helio M70 é o modem 5G da MediaTek que estreia em smartphones de 2019.

A MediaTek também destaca que, mesmo que os usuários não contem com rede 5G no local onde reside ou esteja visitando, é possível utilizar outras conexões sem problemas. A fabricante ainda revela que o M70 conta com design de terminal 5G com vantagem em relação ao tamanho menor e baixo consumo de energia.

É possível que vejamos o Helio M70 em funcionamento ao lado do novo processador de alto desempenho da fabricante, o Helio P90 e com forte possibilidade para que o Helio P80 já esteja incluso na lista de chips com suporte para o M70. Ambos os chipsets da MediaTek deverão contar com excelentes velocidades de inteligência artificial e o mais poderoso dos dois, o P90, deve chegar como o maior concorrente do Snapdragon 855, HiSilicon Kirin 980 e Exynos 9820.


5

Comentários

Concorrente do Qualcomm X50, MediaTek revela seu modem M70 com 5G para 2019

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho